2 de fev. de 2010

Vandalismo II

A edição desta terça-feira do jornal A 1ª Folha confirmou o que parecia ser boato no final de semana. Dois prédios públicos municipais sofreram tentativa de incêndio em Pinheiro Machado na última sexta-feira.

No Arquivo Municipal, ao lado do estacionamento do Banco do Brasil, pessoas que passavem pela rua tomaram a iniciativa de conter as chamas na porta principal, provocado por uma garrafa pet com uma espécie de coquetel molotov, com líquido inflamável e uma ponta de tecido.

Ao mesmo tempo, na Casa de Passagem, que funciona junto à Creche Municipal, não se sabe ao certo como a tentativa foi provocada, através de uma janela, se alastrando por três cadeiras no interior no prédio. Os prédios atingidos pertencem a Prefeitura Municipal.

Ainda na tarde desta segunda, um vidro teria sido quebrado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Segundo a matéria publicada no jornal, as autoridades não descartam ligações entre estes atos e os acontecidos em janeiro, quando houveram pichações na casa do prefeito, que podem ter motivação política.

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que tem conotações politicas, resta alguma duvida? Acho que está passando do limite. Se não gostam do prefeito ou dá administração, que digam a ele e não atentar contra o patrimonio, que é público e não propriedade da atual administração.

Niaia disse...

Credo...
Que falta do que fazer!!!
O que o patrimônio público tem a ver com o pastel???!!!