21 de abr. de 2010

Atividades esportivas presentes na semana do município

Apesar de não ter sido divulgada pela imprensa até o momento a programação oficial das comemorações do aniversário de Pinheiro Machado, alguns eventos esportivos já estão confirmados, como o XI Rallye Cidade de Pinheiro Machado. Confira quais serão outros eventos esportivos:

13º Regional de Futsal

Depois de não ser realizado em 2009, o Regional de Futsal volta a ser realizado neste ano. O torneio conta com a participação do campeão e do vice-campeão da Taça de Ouro do Municipal de Futsal (Raça e Avenida, respectivamente), além de representantes dos municípios que fazem divisa com o município.

As equipes vizinhas tem até a véspera da competição para garantir presença. Caso haja desistência de algum município, o 3º colocado do municipal será convidado (no caso, o Inferno Real).

O Regional de Futsal acontece dia 01 de maio, a partir das 8:30h, no Ginásio Municipal de Desportos.

2ª Mini-Rústica

A 2ª edição da Mini-Rústica terá percurso de 3km e será dividida em três categorias: 10 a 12 anos, 13 a 14 anos e 14 a 16 anos. O evento poderá servir como eliminatória para os Jergs, o que ainda não foi confirmado.

A prova acontece na sexta-feira, dia 30, e as inscrições podem ser realizadas no DJDL até o dia do evento, de forma gratuita.

3º Torneio de Musculação

O 3º Torneio de Musculação será realizado também na sexta, dia 30, às 19h, no Ginásio Municipal. A competição é realizada na modalidade levantamento de peso (supino) e os competidores são divididos em categorias de acordo com seu peso, nos naipes masculino e feminino.

As inscrições podem ser realizadas no DJDL e também nas academias do município até o dia do evento, de forma gratuita.

4 comentários:

Márcio Régio disse...

Opa, que beleza, vai sair o Regional de Futsal.
Mas fico preocupado com um detalhe que está sendo informado aqui no blog. As equipes tem até a véspera do regional para confirmar a presença e então o terceiro colocado vai ser avisado no dia do evento? Gostaria de saber se realmente ocorrerá dessa forma, pois fica dificil organizar uma equipe assim sendo.

Grato pela atenção

Tiago Fagundes disse...

Amigo Kiko,

Como bem sabes, mais informações sobre o regional e também sobre os outros eventos podem ser obtidas diretamente no DJDL.

Valeu pela participação.

Marcelo Souto disse...

Vou participar do levantamento de peso no supino. Já meto 30 kg em cada lado. Te cuida Cássio garcia !!!

Vinicius Peraça disse...

Huahuahua... Cabeludo Bomber!