26 de abr. de 2010

Definido o reajuste do funcionalismo público municipal

Foi aprovado na noite desta segunda-feira, em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei nº 15, de autoria do executivo municipal, que estabeleceu o índice de reposição salarial para o funcionalismo público municipal em 2010.

O reajuste será de 5,28% e será pago ao funcionalismo de forma parcelada: 2% ainda neste mês de abril e 3,28% em setembro.

Mesmo aprovando o projeto, os vereadores não demonstraram muito contentamento com o índice proposto pelo executivo. Um deles foi o vereador Jackson Cabral (PSDB).

"Os Vereadores aprovaram para os funcionários não ficarem sem nada, mas é ridículo o salário mínimo subir quase 10 % e os funcionários receberem apenas 2 % neste momento, ainda mais quando o Governo havia se comprometido com mais 3,77 % no final do ano passado e não cumpriu", esbravejou o vereador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas os vereadores já deviam saber como funciona a atual administração, pois não saiu noticia na imprensa que o Refeisul ia subir R$ 10,00 e isso não aconteceu, esqueceram! Como vão esquecer do 3,77 do ano passado e dos 3,28 desse ano.
Vejo falar muito que cada povo tem o governo que merece, será que somos merecedores?!

Anônimo disse...

2%? Isso é ridiculo, melhor falando esse governo é ridiculo!!
É verdade, ano passado o refeisul ia passar para 100 reas e o pior é que saiu até en rede nacional, e onde está os 10 reais de aumento?
Mas o povo merece, votaram e agora não adianta reclamar!!

Anônimo disse...

É mesmo, saiu na imprensa que o Refeisul ia para cem reais, e faz tempo, e até agora nada.
Com o aumento, a mesma coisa, esqueceram e vão esquecer de novo.
Coitados de nós!!!
Quem mandou votar no homem!!!Eu não votei.