26 de abr. de 2010

Sorteio de Ingressos: Festa do Rallye

A SRC Filhos da Lua promove nesta sexta, dia 30, a Festa de Lançamento do XI Rallye Cidade de Pinheiro Machado.

As atrações são Toni Ribeiro e Banda Três Segundos, além do DJ da festa El Matador, Róger Nunes e DJ Márcio.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 30.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 30. Participe!

31 comentários:

Márcio Régio disse...

Festa de lançamento do XI Rallye...Topo, pq não, vou cai para dentro...hehehe!!!
Finalmente um find agitado em Pinheiro Machado.


Márcio Régio

Nathiane Leivas Vaz disse...

Tô dentro!!
Nath

Júlio Peraça disse...

Eu topo!

Anônimo disse...

eu tbm quero...

andressa dias

Romulo Costa disse...

tamo ai.

Vamos viver tudo que há pra viver ♫ disse...

Bah capaz que não vo querer, essa ai vai tá boa, quero mt o/
Larissa Peraça Santos

Álisson disse...

A tentiada é livre
Álisson Garcia Couto

Unknown disse...

Ah... Eu quero também!!!! essa festa vai tá mt boa!!! :)

LAURA RATTO FINKLER

Anônimo disse...

Eu quero tmb!!! Faz tempo que não venho a Pinheiro.

Edgar Rochel

Unknown disse...

Temos ai to dentro

Richer Faria

Marcelo Souto disse...

Eu também to na disputa

PINHEIRO FUTSAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bah esse Rallye vou ficar só nos bastidores... hahahhaha
mas festa to dentro!!

Dieizon Oliveira

Alice Simoni disse...

quero tb :)

Unknown disse...

Tbm qroo!

Luthiele Vasconcellos

Uiliam Cardoso disse...

Me serve!

madine disse...

To dentro ainda mais festa de lançamento de rallye

Jeferson disse...

Festa..to dentro,afinal festa de lançamento é cmg msm

Nathanna Peres disse...

EU QUERO

Renan Vieira disse...

Ieu quero...

Anônimo disse...

Opa!
Eu vou querer também.
Ricardo Ratto Finkler

Anônimo disse...

E aí...
Eu quero umm!!!
FLÁVIA RITTA FURTADO.

Unknown disse...

Também quero!

André (juana) disse...

Só pela festa...me serve

André(juana)

Taninha Lima disse...

Eu também quero!

Taninha Lima

Alvaro Martins disse...

eu quero!

brunobarao disse...

opa, to aí também!

MarceloBalinhas disse...

Vamo bebe, e eu quero

Marcelo Balinhas

Letícia Ballinhas disse...

eu queroooooo!!



Letícia Ballinhas

joao luiz faia disse...

Cara depois d muito trmpo to d voltas no blog, e pra saldar esta volta nada melhor q um ingesso pra festa do rallye...

Anônimo disse...

To aí.
Rafael Leão