15 de abr. de 2010

Líder do governo na Câmara abandona a atribuição

Em janeiro deste ano, o vereador Alex Sandro (PT) assumiu a função de líder da bancada governista na Câmara Municipal de Vereadores, em substituição ao vereador Jaime Lucas (PMDB), líder até então, em um acordo realizado pelos vereadores dos partidos da atual situação.

Pelo acordo inicial, cada um dos quatro vereadores de PT, PMDB e PDT se revezariam nos quatro anos de mandato com esta atribuição.

Mas para a surpresa de muitos, justamente o vereador do partido do atual prefeito, depois de pouco mais de três meses, acabou retirando-se da função.

Leco anunciou a decisão na última sessão da câmara, na terça, dizendo-se sentir desrespeitado e não acreditando mais no que chama de promessas do atual prefeito.

O vereador enumerou uma série de argumentos, entre eles, um episódio onde teria sido de fato desrespeitado pelo chefe do executivo. "Não consigo mais defender esse governo, bater palmas para ações erradas. Posso ter sido um líder 'the flash', mas não aguento mais promessas", desabafou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereador Leco demonstra personalidade e caráter. Não tapa o sol com a peneira e finalmente admitiu o que tentavam encobrir. Parabéns Vereador. A cabresto não. O Sr está certissimo!