19 de abr. de 2010

Sorteio de Ingressos: Forró Mió

Sucesso em sua primeira passagem por Pinheiro Machado, a banda Forró Mió está de volta. A festa acontece no próximo sábado, dia 24, na SRC Filhos da Lua.

Antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Super Lanches.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 23.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 23. Participe!

12 comentários:

Sander Lucas Acosta disse...

Eu quero esse ingresso!!!!!Sander

Júlio Peraça disse...

Eu nem curto, mas coloca meu nome aí. É sorteio mesmo! :)

Lina disse...

Tô dentro..

Lina Guastuci

Richer Faria (Potter) disse...

estamos ai ..eu quero ingresso Mereço eu acho AOIEAOIE

Richer Faria

Judielene Alvarez (judi) disse...

e aí tiago!! ainda não fui sorteada,e só dependo desse ingresso pra ir na festinha caso contrario "casinha" hehehe!! obrigado!

Tania Lima disse...

Eu também quero...

Nath disse...

Só vou na festa se ganhar o ingresso! :)
Eu quero!

Anônimo disse...

Eu querooo! :)
Leticia Ballinhas

Anônimo disse...

Tô dentro!

Dionata Goulart

Unknown disse...

Não custa tentar, vá que dê sorte.

Ângelo Garcia

Unknown disse...

Eu queroo !

Morgana Ávila

Pablo Moreira disse...

Eu também quero..

Pablo Moreira