27 de abr. de 2010

Sorteio de Ingressos: Pagode Brasil

Neste sábado, o CSE Luz e Ordem promove o 1º Pagode Brasil.

A animação fica por conta de Choko e Cia. do Zé Pretinho, além da banda Etc e Tal e DJ Márcio.

Haverá ainda uma área vip com canecas personalizadas e cerveja liberada.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 30.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 30. Participe!

14 comentários:

Vagner Brazeiro disse...

vagner brazeiro

Unknown disse...

Eu topo
Richer Faria

Uiliam disse...

Serve-me!

PINHEIRO FUTSAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaíque Zanuncio disse...

Yo quiero!!!

Nathiane Leivas Vaz disse...

Eu quero!

Nathiane Leivas Vaz

Motor disse...

festa..eu topo

madine disse...

Pagode..eu quero..

brunobarao disse...

opa, eu to aí! :D

PINHEIRO FUTSAL disse...

Falto o sobrenome! esse me serve!

Uiliam Cardoso

Letícia Ballinhas disse...

tbm quero esse!!hhehhe :)

el pelo show disse...

uhsauhsauhsauhsahushsaa. imagina se esse "motor" ganha o ingresso?? como q tu tiago vai entregar?? ali no cezita? ou no miltom??? uhsauhsauhsahushusaa

Anônimo disse...

Rafael Leão

Unknown disse...

vamos lá!quero sim!