31 de mai. de 2010

Sorteio de Ingressos: Festa do Semáforo 2

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado, dia 06, a segunda edição da Festa do Semáforo.

A proposta este ano é um pouco diferente do ano anterior: será colocado um semáforo na festa e enquanto a luz verde estiver acesa, a cerveja será liberada na copa.

As atrações são a Banda Euseiki Tudanssa e DJ Márcio.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 05.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 05. Participe!

47 comentários:

Anônimo disse...

Eu topo por que nao vamo cai pra dentro!!!!!Sander Lucas Acosta

Gislene Farion disse...

Eu quero! :)

Nathalia Pires disse...

eu quero muito, me dá? haha :x

Nathalia Pires.

Malu Dutra disse...

me dá ? *-*

eu queria muito esse ingresso! :D

Malu Dutra

Júlio Peraça disse...

Nunca ganhei... Esse é meu! :)

Leonardo Batista disse...

Não custa nada tentar, né! Me gusta!

Unknown disse...

Adoraria ganhar o ingresso!

Unknown disse...

Adoraria ganhar!

Alvaro Martins disse...

Eu quero!

Cléverson Paim disse...

Ô, me serve !

Unknown disse...

Eu quero tbm!

Rômulo Costa disse...

dessa vez vai, hehe.

Romulo Costa disse...

dessa vez vai, hehe.

Fabielle disse...

Quero e muitu esse ingresso!XD

Fabielle Avila... bjs

Unknown disse...

aah que quero muuuuuito esse ingresso!!:D

Letícia Ballinhas

Lina Guastuci disse...

tô dentro, também queroooooooo!

Pablo Moreira disse...

Eu tbm quero!

Pablo Moreira

Pablo Moreira disse...

Eu tbm quero!

Pablo Moreira

brunobarao disse...

Eu quero tiago!

Anônimo disse...

Eu quero mt esse ingresso. Leonardo Lopes

Unknown disse...

Eu queroo !!!
Morgana Ávila

Unknown disse...

Essa eu tô dentro, melhor se ganhar!!

Ângelo Garcia

Anônimo disse...

Eu quero muito esse ingresso!!!
Samira Baldezdempie

Unknown disse...

Eu quero hein!

Matheus Alves Rodrigues

Renan Vieira disse...

Tamo ai!!!

Unknown disse...

Eu queroooo tmb!!!
LAURA :)

Álisson disse...

A tentiada é livre...
Álisson Couto

Palmira disse...

Nunca fui eu quero !
;)

Gilberto Borba disse...

Eu não sou bom de sorteios mas se eu ganhar ficarei feliz !

Fernanda Garcia disse...

Quero ;)

Unknown disse...

Eu querooo muiiito esse ingresso!!!

Edineida Rodrigues disse...

Essa eu não perco por nada, nem o frio vai me impedir!!!

Cristiane Santos disse...

Depois de um ano, volta o Euseikitudanssa em Pinheiro!! Essa festa todo mundo merece, né??
Pra completar cerveja liberada ao sinal verde do semáforo... Mas bah!!
Uhull!!
EU QUEROO

Lorenzo barão disse...

to com uma confiança que esse ingresso vem pro lado da promorar :D to querendo!

Unknown disse...

Quero!!!

Nathiane Leivas Vaz

Vinícius Mesko disse...

Manda meu ingresso aí

Anônimo disse...

Ah...Tbm queroo :D
M.Angélica V. Farias

Gabriel Meireles disse...

To so por esse ingresso vlw
Gabriel Ibeiro Meireles

Taninha disse...

bha tiago bem q dessa vz podia ser meu! pode ser q dessa vz eu tenha um pokinho mais de sorte não gostaria de perder essa mas....

Unknown disse...

Marianne Rosa

Anônimo disse...

Cléber Zanini

Anônimo disse...

Eduardo Belmudes

Anônimo disse...

Rosana Rosa

Unknown disse...

Eu quero!
Kaique da Silva Zanuncio

Unknown disse...

Eu quero!
Vinicios da Silva Oliveira

Judi Alvares disse...

Deu tempo?!!! heheheh
Dessa vez um desses ingressos
é o meu!!! huhuahuah

Valeu!

Judi Alvares disse...

Deu tempo?!!! heheheh
Dessa vez um desses ingressos
é o meu!!! huhuahuah

Valeu!