14 de mai. de 2010

Vereadores realizam caminhada em prol do hospital

Será realizada nesta sábado, dia 15, uma caminhada pelas ruas da cidade, com o intuito de arrecadar alimentos para o Hospital de Pinheiro Machado e também para a APAE, o que deverá ser feito junto a comunidade e ao comércio local.

A iniciativa é do vereador Ronaldo Madruga (PP), que convidou os demais edis para o ato solidário, marcado para ter seu início por volta das 15h.

"É uma forma encontrada para ajudarmos as instituições", disse o vereador, que se diz ainda preocupado com a atual situação das entidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

o ronaldo deveria sugerir aos demais vereadores que doassem um dia de seus salarios incluindo o dele que é bem 'gordo'invés de ficar pedindo para o povo.

Ronaldo disse...

O Anônimo deveria ter rosto, usa um canal virtual para expor suas críticas que não constroem, deve ser o mesmo que sempre está contra o meu trabalho. A sua reprovação é um grão de areia, perto da aprovação da comunidade. O Ser humano deveria se ocupar em ajudar à construir um mundo menos desigual. Se o meu salário é gordo, é pq lutei por ele, enquanto os acomodados destilam veneno e inveja, o sucesso bate todos os dias a minha porta.O Anônimo quer fazer diferente, então coloque o seu nome para concorrer a uma vaga para ao Legislativo, e mostre sua capacidade de trabalho... Pobre espírito ferido pelo despeito, impregnado pela maudade...

Ronaldo C. Madruga

Nadiane C.S.Momo Spencer disse...

Tens toda a razão Ronaldo, pobre espírito. Aliás, quem age no anonimato se veste de covardia. As pessoas adoram criticar, mas poucas dão a cara a tapa e fazem por onde beneficiar a comunidade. Segue firme e forte no teu exemplo, como tu bem disseste, vieste para fazer história e os fortes, sempre incomodam os infelizes.