14 de mai. de 2010

Esqueceram de mim

Foto: Tiago Fagundes
Nos últimos meses, muito se cobrou da administração municipal sobre a limpeza das vias urbanas da cidade. Sem receber a devida atenção por um longo período, muitas ruas acabaram ficando com a vegetação tendo seu crescimento em demasia.

Entretanto, em um trabalho começado no mês de janeiro, alguns dias antes da Feovelha, a grande maioria das ruas, pelo menos na área mais central da cidade, recebeu a limpeza. Talvez muitos critiquem pela demora, já que em alguns locais onde o serviço foi realizado em janeiro, está praticamente na hora de fazê-lo novamente. Outros podem dizer que esta manutenção nada mais é do que uma obrigação da administração.

De qualquer forma, o serviço foi ou vem sendo realizado.

Mas para quem passa na Rua Dr Barcellos, próximo a esquina com a Av. Gervásio Tavares, esse pequeno "matinho" chama a atenção.

Como se trata de uma rua que dá acesso ao centro da cidade para uma grande parte dos moradores e também dos visitantes da cidade, bem que alguém da prefeitura poderia dar uma passadinha pelo local e fazer a limpeza, já que o restante da quadra está relativamente limpo.

Não seriam necessários mais do que dez minutos para isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse filme: Esqueceram de mim, está em toda a cidade.