28 de jul. de 2010

Urcamp divulga lista de pré-selecionados do Proesc II

A Universidade da Região da Campanha divulgou nesta quarta a lista de pré-selecionados do Proesc II. Os candidatos deverão comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição somente no dia 29/07/2010, no horário marcado e no campus que abrange a região do seu Município, nos caso Bagé, apresentando toda a documentação exigida (originais e fotocópias).

A lista não representa a obtenção da bolsa, pois depende da análise de toda a documentação exigida de cada candidato e a falta de quaisquer documentos exigidos implicará em desclassificação.

Na relação de pré-classificados, constam somente os candidatos cujas inscrições estão de acordo com os seis primeiros requisitos exigidos pelo programa (requisitos A, B, C, D, E e F) e que tenham alcançado as N melhores notas na prova do vestibular, onde N é uma vez e meia o número de bolsas oferecidas pelo município. O critério de desempate utilizado foi a data de nascimento, dando-se prioridade para o candidato mais velho.

Os candidatos contemplados com a bolsa integral do PROESC poderão efetuar a matrícula sem restrições quanto ao número de vagas dos cursos, mesmo na condição de suplentes do curso escolhido. Para Pinheiro Machado, são 17 bolsas integrais e a lista tem 25 pré-selecionados. Confira a lista, em ordem de classificação divulgada pela Urcamp:

- Nathanna Peres
- Michel Barcelos Nunes
- Juliana Lima Dutra Régio
- Tamiris Ortiz de Vasconcellos
- Daiane Madeira Gomes
- Letícia Dutra Barbosa
- Rubia Rosa Camacho
- Iranara Silva Martins
- Antusia Robe do Pinho
- Marina Marques de Oliveira
- Murillo de Araújo da Silva
- Ritiele Alice Ibeiro Leon
- Ritieli Alves Conceição
- Rafael da Silva Behenck
- Queli da Silva
- Aline Farias da Glória
- Camila Juliana Duarte Lima
- Aline Garcia Machado
- Paulo César de Oliveira dos Santos
- Alexandre Madruga dos Santos
- Márcia Porto Teixeira
- Ânderson Patriqui Lima Moreira
- Ivonei Morelis dos Santos
- Neimar Alves Funari
- Elisiane da Rosa Duarte

Nenhum comentário: