25 de ago. de 2010

Afonso Hamm inaugura Comitê em Pinheiro Machado

Foto e texto: Assessoria Afonso Hamm

O município de Pinheiro Machado recebeu na manhã de domingo, dia 22, o candidato a deputado federal Afonso Hamm e a candidata a deputada estadual, Mariza Eslabão. Na oportunidade, foi inaugurado o Comitê conjunto, localizado no centro da cidade. O ato político contou com a presença de lideranças do município.

O vereador do Partido Progressista, Ronaldo Madruga, enfatizou sobre o carinho que os moradores de Pinheiro Machado têm com Afonso Hamm, que ao longo da vida política tem contribuído com o crescimento da cidade pinheirense. Hamm tem sido parceiro desenvolvendo um trabalho no município nas áreas de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura urbana e Saúde.

A atenção que Hamm sempre dedicou ao município, mesmo antes de ser deputado federal, foi ressaltada por outras lideranças progressistas como o suplente de vereador Rogério Moura e o ex-vereador Paulo Roberto Burgo Alves.

Após o encontro no comitê, os candidatos e apoiadores seguiram ao embalo dos jingles e com bandeiras tremulando uma caminhada pelas ruas de Pinheiro Machado, quando conversaram com diversos moradores.

Nenhum comentário: