26 de ago. de 2010

Prefeitura intensifica obras na zona urbana

De acordo com um cronograma definido pela Secretaria Municipal de Obras, as vilas Orlando e Nova estão recebendo reparos, com a abertura e limpeza de bueiros, levantamento e alargamento de ruas.

Segundo o prefeito Luiz Fernando Leivas, ruas que há muitos anos não recebiam manutenção, agora estão sendo totalmente recuperadas. "O objetivo é realizar este trabalho em todas as ruas da zona urbana", destaca.

O Secretário de Obras, Magno Cunha, enfatiza que neste momento, todos os esforços estão sendo direcionados para recuperar as ruas da via urbana. "Retiramos os maquinários da zona rural e priorizamos a manutenção das ruas, começando por aquelas que estavam em pior estado", completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente o governo atual vai tratar da abertura de bueiros, alargamentos, etc. Estranho o mesmo dizer que em algumas ruas não era feito tal serviço há muitos anos; mas o que ele diz em relação a limpeza da cidade, que nos iludiu na época da Feovelha, quando limparam "algumas ruas" achamos que seria limpa a cidade , o que não aconteceu.
Será que vamos ter que esperar a Feovelha de 2011 ou ainda a próxima administração para voltar a ver nossas ruas sem esses "matos" a beira da calçada?

Anônimo disse...

Como sempre eles dizem que o que fazem ou nunca foi feito ou não era feita a muitos anos. É uma piada. Na via, só "lamberam as ruas". Mas propaganda, haja...