30 de ago. de 2010

Sorteio de Ingressos: Os Travessos

A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado mais um show nacional. Neste sábado, o grupo de pagode Os Travessos é a principal atração da festa que escolherá os mais belos negros da cidade, que ainda conta com a animação do DJ Márcio.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 03.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 03. Participe!

37 comentários:

Guilherme Mena disse...

Eu estou contando nova mente com vcoês para poder ir a esta incrivel festa.

renan oliveira disse...

agora sim,de novo mais agora e meu

Gilberto Fagundes disse...

dÁn para miim ? *-*

Unknown disse...

dá esse pra mim haeiuhea
Marianne Rosa

Leonardo Batista disse...

Opa.. eu quero, hein!

Anônimo disse...

Eu quero esse ingresso,to ai de novo tentando!!!!Sander Lucas Acosta.

Roger dos Santos Kurz disse...

quero muito esse hein!

UILIAM CARDOSO disse...

Esse me serve!

kioma kodama disse...

Nesse to dentro.. hehe

Renan Vieira disse...

Partiu a dribles!! Ieu quero!!

Palmira Borba disse...

Eu qro X~~

Palmira Ortiz disse...

Me daáá ?????


: /

Junior disse...

Este até eu quero !
OIEUAIOUEOIUAEO '/Z

Cléverson Paim disse...

Me serve esse ingresso ein...

brunobarao disse...

Estamos aí ;D

Unknown disse...

Cairia bem esse ingresso, hehe.
Angelo Garcia

Maicon Duarte disse...

Me serve esse em tche,se ganhar me sobra um troco para colocar gasolina...
Maicon Duarte.

Lenon Barão disse...

Estamos ai neh !
Lenon Barão

Rômulo Costa disse...

esse vai!

Maicon Leon disse...

esse ingresso eu quero hein!?
Maicon Leon.

Rosicler Rosa disse...

Eu quero! \o/

Unknown disse...

Pela primeira vez por aqui, pode ser q eu consiga o ingresso..estamos ai né?!

Álisson Couto disse...

vamo da uma tentiada!

Alvaro Martins disse...

Eu querow!

Anônimo disse...

Tbm Quero ! hehe

Lisiane Baldez !

Anônimo disse...

Não Custa nada tentar né .

Danilo Bandeira !

Suzeli Souza disse...

Tô Dentro.. Só pelos Travessos!

Paulo Belles disse...

Eu quero também..

Lina Guastuci disse...

Só vou na festa se eu ganhar esse ingresso, hehehe.. :)

Andriele Rosa disse...

Também quero, ADOORO.

Bethânea disse...

Quem sabe do sorte denvo, hehe, vamos tentar!

Cristiane Santos disse...

EU QUEROO!!
Presente de formatura antecipado né... hehehe
Vai tah mára!!

Edineida Rodrigues disse...

Tô só por essa festa!!
Vai tah tudo de booom!!

Cristiani Oliveira disse...

Os Travessos em Pinheiro??
Por essa eu não esperava!!
Tô nessa!!

Anônimo disse...

Eu quero!
Morgana Ávila

Anônimo disse...

Eu quero!
Vinicios da Silva Oliveira

Anônimo disse...

Também quero!
Kaíque da Silva Zanuncio