15 de set. de 2010

Municipal de Futsal é anunciado para outubro

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado anunciou nesta quarta que o Campeonato Municipal de Futsal 2010 será realizado a partir de outubro. No início desta semana, o coordenador do campeonato, Luiz André Gregório, entregou ao prefeito Luiz Fernando Leivas o projeto oficial.

De acordo com Gregório, as inscrições devem ser realizadas de 21 a 28 de setembro e o certame será disputado, a exemplo de 2009, nas categorias ouro, prata, bronze, veteranos e juvenil. A novidade fica por conta da categoria feminino livre, onde inclusive podem ser inscritas equipes de outros municípios.

Para o prefeito Luiz Fernando Leivas, o campeonato é um evento importante e por isso, o executivo busca desenvolvê-lo levando em consideração um grande planejamento. “Buscamos realizar o campeonato sempre nos meses em que o clima favorece o evento”, destaca. O prefeito salienta ainda que o evento acontece tradicionalmente em outubro, seguindo a organização da atual administração municipal e assim deve continuar, independente da manifestação de terceiros.

Maiores informações sobre local de inscrições e outras dúvidas serão divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário: