15 de set. de 2010

Escolas da zona urbana serão reformadas

Após as escolas da zona rural, agora o Prefeito de Pinheiro Machado, Luiz Fernando Leivas, anunciou a reforma das escolas da zona urbana.

Em reunião no início desta semana, a vice-diretora da Escola Manoel Lucas Prisco, Eliane Duarte, recebeu a notícia de que a escola será a primeira beneficiada. “O aniversário da escola é dia 18 deste mês. A notícia da reforma veio como um grande presente”, comemora Eliane.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, as reformas das escolas municipais começaram ainda em 2009, na escola Ana Tereza da Rosa, em Torrinhas. Logo em seguida, foi a vez das escolas São João Batista e Passo do Machado. “Vamos agora realizar o trabalho com as escolas da zona urbana e devemos começar ainda este mês na escola Manoel Lucas Prisco”, esclarece o Prefeito.

O objetivo é que todas as escolas da rede municipal passem por melhorias, oferecendo aos alunos, professores e funcionários um local adequado para educação. O edital de licitação para empresas que devem realizar o trabalho deve ser publicado nos próximos dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso era previsto, pois para a secretaria de educação só existe essa escola na cidade.

Anônimo disse...

Que gente revoltada! Ter ciúme de escola é o fim dos tempos mesmo!!

Anônimo disse...

È bom que reformem o telhado do ginasio da Esc. Manoel Prisco, antes que aconteça alguma tragedia, com aqueles pedaços de zinco, experimentem passar lá um dia ventoso, pra ver o perigo.