14 de set. de 2010

Prefeitura pretende terceirizar limpeza das ruas

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou carta convite para licitação referente a contratação de empresa especializada na capina de ruas e sarjetas, pintura de meios-fios e roçado de canteiros centrais.

Entre os serviços previstos na carta, está o serviço de capina de sarjetas de ruas, costeando os meios-fios, com limpeza e retirada do material de 19 mil metros lineares, pintura com calcrem branco de meios-fios e de passeios públicos, além do roçado dos canteiros centrais das avenidas Gervásio Tavares, José Bonifácio, Protásio Alves e Amintas Luiz Dutra.

O contrato com a empresa vencedora será válido por 1 ano e a abertura das propostas será realizada no próximo dia 21.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!
Enquanto isso o funcionalismo fica la no galpão jogando carta, parado, mas é bem assim que acontece, quando é pra desvio de função com beneficio o funcioanrio quer, mas se é pra limpar as ruas esta não é minha função.
Será que não era a hora de distribuir melhor os func. já que tem tantos, em vez de gastar com terceirizações?

Anônimo disse...

com certeza ao ANONIMO, é impressionante como em algins setores uns trabalham demais e outors não querem fazer nada, será que com tantos fun cionários no galpão não tem gente pra fazer esse serviço? ou o chefe não está querendo ter pulso firme com os mesmos? nao dá pra acreditar!!!!!!!mais um gasto com terceiros!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

vc falou tudo, a questão é o pulso firme, para um povo viciado em mamata, o difícel agora é ter liderança no meio de gente provalecida com tempo de casa e preguiçosa, com tanta gente a fim de trabalhar por aí!!

Anônimo disse...

o problema maior é que trazem gente de fora ganhando os tubos, enquanto os funcionários são jogados para um segundo plano, ficando só com as migalhas. e o pior, gente despreparada, prepotente e arrogante.

Anônimo disse...

É, tô sabendo de funcionarios, que se negam a fazer certos serviços, mas afinal quem é que manda?