16 de set. de 2010

Vereador pede informações sobre ambulância do SAMU

O vereador Jackson Cabral (PSDB) solicitou na última sessão da Câmara de Vereadores o envio de ofício ao executivo municipal, afim de que o mesmo preste informações sobre a situação da ambulância SAMU, a qual foi recebida recentemente através de convênio.

Segundo Cabral, o pedido de informação se justifica pelo fato da ambulância já estar há vários dias parada, sem estar atendendo a população e também pela notícia não oficial de que municípios que receberam veículo idêntico acabaram perdendo a ambulância por não estarem utilizando-a.

Cabral também pediu esclarecimentos sobre uma denúncia de que o adesivo do Governo do Estado do RS teria sido removido da ambulância.


2 comentários:

Anônimo disse...

Foram retirados não só da ambulância, mas há vários veículos do município com uma "tarja" preta, escondendo justamente o adesivo do Governo do Estado.

Marilete disse...

segundo me informaram é uma orientação recebida para ocultar as propagandas do governo do Estado e Federal, no período eleitoral.Podem ver que os ônibus recebidos do MEC também foram apagados os adesivos.