16 de set. de 2010

Internet ADSL instável em Pinheiro Machado

Se por um lado quem faz a opção por internet móvel em Pinheiro Machado ganhou uma boa opção recentemente, quem tem se utilizado dos serviços ADSL da Oi só tem a reclamar.

Especialmente nesta semana, os serviços da operadora na cidade estão de mal a pior. Reclamações de usuários, revoltados com a instabilidade do sinal, são ouvidas aos montes.

Para quem está um tanto indignado, a Anatel oferece um disque-reclamações, que segundo se tem notícia, parece agir com certa eficiência junto as operadoras. Reclamações sobre serviços desta natureza podem ser feitos pelo fone 133.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post Tiago, mas a palavra "instável" é até bondade sua para o péssimo serviço em nossa cidade, serviço este que já fiz diversos chamados de solicitação técnica pra OI e todos com a mesma resposta, "não podemos fazer nada pela sua ADSL, a oi vendeu mais internet que sua central dispõe, mas vou encaminhar sua reclamação para a central da OI"
Usuários da OI na cidade, denuncie o serviço da OI pra anatel pelo fone 133, não apenas os usuários domésticos mas também comerciantes. Esta na hora do poder publico de Pinheiro Machado também ajudar nessa causa, pois a internet da prefeitura segundo informações também é tão ruim ou até pior que a nossa.