22 de out. de 2010

Gerente da Corsan fala sobre a barragem

No final da tarde desta sexta, o gerente da Corsan de Pinheiro Machado, Jéferson Oliveira, enviou email ao blog, comentando sobre a postagem referente aos problemas apontados por vereadores do município em relação a barragem de abastecimento de água de Pinheiro Machado. O texto, na íntegra, segue abaixo:


"Em relação a essa matéria, onde se lê "Vereadores pinheirenses aguardam explicações dos responsáveis da CORSAN na sessão ordinária de terça-feira, 26...", destaco que sempre que fui convidado a prestar esclarecimentos a respeito da CORSAN, o fiz e desta vez não será diferente. 


Já não posso afirmar o mesmo dos vereadores do nosso município. Explico: em resposta a proposição nº 30/2010, de autoria do vereador Ronaldo, através do ofício 02/2010 de 21 de junho do corrente, na qual foi dado o recebido no mesmo dia pela funcionária Eduarda, fiz o convite formal a todos para conhecerem as instalações e o processo de tratamento de água, entretanto, nenhum me deu este privilégio. 


É claro que a maioria me aborda com o objetivo de esclarecer alguns fatos. 


Merece destaque também "O que está vindo para a cidade é água de esgoto" e "Questionou a capacidade do engenheiro que orientou a reconstrução da barragem e com ironia disse que ele deve ter vindo de outro planeta. Mostrou o vazamento existente e achou impossível uma parede de pedras empilhadas reterem a água." 


Gostaria que os vereadores que visitaram a barragem, levassem para a sessão do dia 26, os laudos, tanto do laboratório que fez a análise que constatou o esgoto, quanto do engenheiro que fez o levantamento técnico da obra. 


Finalizo esclarecendo que "parede de pedras empilhadas" se chama GABIÕES. Basta acessar a página google e realizar uma busca, que irão encontrar uma imensidão de imagens e informações a respeito. 


Quanto ao abastecimento, procurem informações com quem entende do assuno, ou seja, na CORSAN e sendo assim, não há com o que se preocuparem. Aproveito esta ferramenta de comunicação para convidar toda a comunidade para comparecerem na Câmara na próxima terça-feira, 26/10."

Atenciosamente
Jeferson Oliveira (Gegê) 
Gerente CORSAN Pinheiro Machado



Siga o Eigatimaula no Twitter

Nenhum comentário: