25 de out. de 2010

Nova enquete: Eleições 2010

Mais uma enquete está no ar. No próximo domingo, acontecem as eleições presidenciais em seu 2º turno, quando será conhecido o novo presidente do Brasil.

Quem você gostaria que vencesse, Dilma ou Serra? Ou nenhum deles?

Vote na enquete do menu à esquerda. Opine também através dos comentários, lembrando de obedecer as regras da política de comentários do blog.

A enquete vai até a próxima quinta-feira.

15 comentários:

Unknown disse...

No Eigatimaula tem muito gremista e petista para o meu gosto!
Brincadeira...
hehehe

Anônimo disse...

antes ser petista do que ser igualado ao goleiro rojas, numa simulação ridícula daquelas.

Anônimo disse...

Eu voto Dilma,mas acho que este blog tem mais tucanos que petistas.

amarildo borges disse...

Eu voto Dilma,acho o blog muito democático como deve ser qualquer meio de comunicação..Parabns Tiago..abraço

Anônimo disse...

eu voto no serra pq eu acho q ele tem opinião própri e chegou aonde chegou pelos seus próprios méritos!

Anônimo disse...

Eu vi o PT nascer, fui militante e hoje voto no Serra pelo mensalão, dinheiro nas cuecas, erenices, valérios

Rogerio Silva Krug disse...

Voto Serra, pois não é sombra nem laranja de um analfabeto.
Voto Serra pois quero ver o Brasil parar de dar esmolas para vagabundos através de projetos que só estimulam as pessoas a fazerem filhos e votarem em um analfabeto aloprado que fala bobagens que são adoradas pelos também analfabetos.
Quero ver pessoas trabalhando e felizes, pois o trabalho dignifica o homem.

VOTO POR UM BRASIL MELHOR!!!

VOTO 45

DA-LHE "SERRA 45"

Anônimo disse...

Será que o Chico Buarque é analfabeto,o Leonardo Boff e tantos outros,infelizmente esse é o pensamento da maioria dos serristas.13 neles pelo bem dos pobres.E domingo só festa.

Unknown disse...

E o blog virou palanque eleitoral...
Democracia é legal por isso. Parabéns, Tiago, por seres intransigente na busca da imparcialidade. Tenho orgulho de fazer parte de tua equipe!

Anônimo disse...

Eu voto Serra! Pois chega de absurdos nesse País!
Com o PT a tendência é aumentar a pobreza, a desorganização e mais um monte de coisas ruins, da pra se ver aqui por Pinheiro.
Queriam mudar, não importava se fosse para melhor ou pior, o q importava era mudar, agora mulherada, não adianta reclamar.

amarildo borges disse...

Como disse num comentário anterior voto Dilma pq o pt diminuiu a pobreza,envestigou falcatruas através da policia federal inclusive punindo companheiros do próprio governo,em nossa região esta contruindo a fase C de candiota e em breve começara a fase D,UNIPAMPA em BAGÈ e tambm o IF-sul,alem de bolsas para estudantes pobres através da URCAMP e tantos outros envestimentos em prefeituras da região.pró uni,bolsa familia,brasil alfabetizado,pontos de cultura,arca das letras,luz pra todos e tantos outros programas magnificos,além de ser o governo melhor avaliado da história do país,por tudo isto viva ao analfabeto mais importante do mundo..

Anônimo disse...

É 13,13,13,13,13,13.E resto?É desesperoo!!!.Quem não gostouuu!!!!Vá pescar e pra esse rogério uma péssima pescaria.aos milhões de brasileiros e brasileiras que ele fala que são analfabetos e vagabundos uma ótima eleição.

Anônimo disse...

Concordo em gênero e número com o que foi postado por Amarildo Borges.Nunca na história do país houve tantas denúncias, investigações e punições aos que comprovadamente roubaram,etc.Será que nos governos anteriores tudo o que temos assistido não acontecia?Só não vê quem não quer, como diz o ditado, pior cego é aquele que não quer enxergar!Os programas sociais são para quem precisa e isso não é esmola, mas uma forma de garantir a todos dignidade.Quanto aos analfabetos deste país, os índices do IBGE confirmam que ainda estamos com altos índices, mas pior que o analfabetismo é a ignorância...
Que as urnas sejam o resultado da democracia conquistada a duras penas neste país!

Anônimo disse...

como votar num candidato que diz não conhecer paulo preto, esse paulo preto dizer que não deixem ele sozinho, e no outro dia o serra, inexplicavelmente, dizer que conhece o paulo preto? inclusive tendo dado um cargo para a filha do mesmo.

LUCAS disse...

Não quero atraso, por isso voto 13, não quero indices de crescimento da ordem de 1,5 % do governo do PSDB, quero que o meu país siga crescendo,de forma democrática e estruturada, não quero que voltemos a ser pinico dos EUA e da UE , como eramos no passado, quero desenvolvimento econômico e social , não quero estagnação.
Temos duas propostas:
* a do crescimento representada pelo pt;
* a da estagnação, do ''puxasaquismo''e da ignorância proposta pelo PSDB.


Como disse Chico Buarque:
''Antes o Brasil falava grosso com a Bolívia e falava fino com os EUA.''
Hoje crescemos , distribuimos renda, somos respeitados e elogiados.



*havia MUITA corrupção no governo FHC , as investigações até começavam, mas ...


sr Rogério se o Lula fosse tão ruim não teria:
*apenas 3% de ruim ou péssimo
*considerado estadista do ano pelo Le Monde
*recebido varias homenagens na ONU
*uma das pessoas mais influentes no mundo, pela TIME