28 de out. de 2010

Secretaria da Administração está em novo prédio

Foto: Tiago Fagundes

Até alguns dias atrás, Gabinete do Prefeito e Secretaria da Administração do governo de Pinheiro Machado funcionavam em um mesmo prédio, na esquina das ruas Nico de Oliveira e Sete de Setembro.

Agora, o governo municipal resolveu locar um novo imóvel (foto), localizado ao lado deste prédio, onde está funcionando a Secretaria da Administração. Assim, o prédio da esquina ficou somente para departamentos ligados ao Gabinete do Prefeito.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o principal motivo seria uma forma de organizar melhor a estrutura física, transferindo outros departamentos para junto do Gabinete e disponibilizando melhor espaço para a Administração.


8 comentários:

Anônimo disse...

E assim segue a farra com o dinheiro público!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que a Prefeitura não tem coisas mais úteis para investir o dinheiro público?????????????????Ah mas com tantos funcionários não tem espaço mesmo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que ja estão exagerando, tudo que o governo faz é motivo de criticas, não estou dizendo que o governo é uma maravilha, mas acho que exageram muito nas criticas.
As pessoas pensam que é muito facil governa uma cidade, mas garanto que nunca tiveram que administra algo tão grande como um municipio da importancia de Pinheiro Machado.

Anônimo disse...

Não acho que o governo seja tão ruim, mas convenhamos: tem prédio alugado demais.
Antiga Rodoviária, antigo Sicredi, antiga Silgon, esse casarão, prédio atual da Biblioteca, isso se não esqueci nenhum.

E todos com boa localização e amplos. Não baixa duns 10 ou 15 mil por mês.

Então, que se fizesse algum tipo de financimaento e se construísse um prédio unico, centralizando tudo.

Anônimo disse...

Aos anônimos que concordam com todos esses prédios alugados eu pergunto?Será que não dava pra dar mais uma apertadinha em cada prédio de propriedade da Prefeitura e alugar menos prédios?O que eu sei é que em toda história de Pinheiro a Prefeitura sito administração sempre funcionou ali na esquina e tinha espaço pq agora faltou espaço?????

Anônimo disse...

Ao anônimo que escreveu a msg acima eu digo apenas que tudo é motivo para reclamação se o prefeito faz isso ele ta errado, se faz aquilo também, eu acho que se alugaram mais prédio é para melhor atender a população. Mas eu acho também quepoderia se estudar a possibilidade de construir um prédio para centralizar todo o atendimento como sugeriu o meu outro amigo anônimo. Pelo o menos o dinheiro seria empregado em um bem que futuramente iria continuar pertencendo a prefeitura.
Mas eu acredito que a administração do municipio não esteja agindo de má fé.

Anônimo disse...

Deve estar sobrando dinheiro para alugar tantos prédios!!!
E os salários dos funcionários, cada vez menor!!!
E viva a democracia!!!!
Quem mandou votar no homem!!!
Agora aguentem... Não era mudanças que queriam???
Estão aí, para todos verem...

Anônimo disse...

mas tambem com as opções q a gente tinha, so podia-mos votar nele, pq um era um pobre coitado q nem campanha fez e a outra e a esposa de um cara q deixou a prefeitura quebrada, e a gente sabia muito bm q se ela ganhasse a eleição qm ia mandar era o Bettiolo. E ia akba com tdo o trabalho q o Felipe teve pra poder entregar a prefeitura em boas condições para o Fernandinho. o Fernandinho era o unico q dava pra espera alguma coisa de diferente. E o governo dle não eh ruim, o problema eh q as pessoas achavam q ele ia arruma as coisas de uma hora pra outra.