29 de nov. de 2010

Sorteio de Ingressos: Grupo Kanoa

A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado nesta sexta-feira mais um show nacional. O Grupo Kanoa é mais um show de renome a pisar em Pinheiro Machado neste ano. A festa contará ainda com a presença do comunicador Darlan Pereira, da Rádio Nativa FM.

Mais uma vez, atenção:
 várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para este evento. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 03.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 03. Participe!

49 comentários:

Palmira Borba disse...

Esse já é meu !!

Gilberto Fagunds disse...

Adoraria ganhar ..

silvia medeiros disse...

Cuidado,PARE PERIGO leia bem antes o aviso...
Bah Tiago queria muiiiito irr,
não esqce de mim!!!

Leonardo Duarte disse...

Não sei com quantos paus se faz uma kanoa...então to só pelo ingresso.

Carlise Saraçol disse...

quero

Madine Fagundes disse...

chora d noite,chora d dia..
to so pelo ingresso..

Jeferson Junior disse...

Já não faz mais sentido o meu coração..
quero,quero esse ingresso..

Ana Paula da Rosa disse...

Eu tento te esquecer mas não consigo apagar...
Por isso eu preciso desse ingresso!!!

Josiele disse...

Primeira Vez no Blog ! parabéns aos colaboradores e ao Autor !

Quero o ingresso õ/ :D:D

Josiele Tasso Da Rosa !

Unknown disse...

Um comentário...

Leonardo Batista disse...

Tô aí!

Unknown disse...

se alguém me perguntar porque eu gosto de voce eu gosto...vamo lá

Morgana disse...

Eu quero!
Morgana Avila

Douglas Nunes disse...

se a kanoa não virar, e eu ganhar o ingresso, eu chego lá! :D

Íy disse...

Também quero concorrer! :)

Ítalo Bentos disse...

Também quero concorrer! :)

Samuelle Gonçalves disse...

to dentrooooooo! o/

Álisson disse...

Vamo da uma tentiada então...

Álisson Couto

Unknown disse...

É uma mão na roda esse ingresso, hehe!
Ângelo Garcia.

Anônimo disse...

Eu tambem quero esse ingresso!!To so por ele!!!Sander Lucas Acosta

Maria da Graça Furtado disse...

Eu precisooo ir nessa festa por isso quero ganhar ingresso

Kaíque disse...

Se sobrar me dá um,to precisando pra ir na festa ;)

DANIELA MEDEIROS disse...

Eu vou montar pedacinhos de voce,nem que eu quebre a cabeça não consigo te esqcer...
Se não me dar a peça mais importante...
O INGRESSO POR FAVOR...

Tatiane pires disse...

E no final de tudo
Eu vou parar o mundo pra nós dois
Beijar é o que interessa
Eu hoje quero festa, eu quero amor...
eu quero ingresso...

marcia disse...

Báá Tiago, tu sabe como a coisa funciona!
Então queria esse ingresso porque aí já são 99% de eu ir!
hehehe

Tonho disse...

Me apóia nessa caminhada aí Tiago!!
HAHA ..
Abração,Tonho.

el pelo show disse...

EU NÃO QUERO

Dionlenon Pires disse...

Já que é de graçaa , vamos tentar....

vinicios disse...

Poh to precisando desse ingresso, kanoa sexta, festa a fantasia sabado e sabe como é né a firma é fraca ai o ingresso ia cai como uma luva shuahusahushaushuash

Vinicios da Silva Oliveira

brunobarao disse...

Opa, estou no páreo!

TIAGUINHO PEREIRA(GOLEIRO) disse...

tiago meu chará!! vo ta aki sexta tu sabe e to precisando desse ingressinho!!

deiber disse...

FAÇA A CONTA COMIGO

UM INGRESSO= +OU- 5 GELADAS

ENTÃO VOU TENTAR ESSE ING.

Anônimo disse...

Eu queroooo zo)


Lugiane Alves

Anônimo disse...

Oiii eu quero concorrer


Rosélia dos SAntos

Unknown disse...

Ficamos combinado assim...
o ingresso é meu ! xD

Anônimo disse...

Eu quero!

Pablo Moreira

Rafael disse...

Não vai no olho!!!
Que esse, já é meu...
DJ

Magda Almeida disse...

Adoraria ganhar este ingresso!

Kanoa vai estar 1000%

Anônimo disse...

To querendo, vim de bagé pra curtir essa festa!
Matheus Chagas.

Nath disse...

Quero !

Nathiane Vaz

Lina Guastuci disse...

Eu quero, adoro Grupo Kanoa! hehe

Maiara Petzinger disse...

EU queroo \õ/

Malu disse...

Sem dúvida, a melhor festa do ano...
Quero muito ir, mas juro que só vou se ganhar esse ingresso.. *-*
TÔ AÍ!

Malu Dutra

Anita disse...

Como uma das primeiras pessoas a ser seguidora do blog, merecia né.
Estamos aí.

Luana Garcia disse...

Ah eu querooo ganha!
Por favor...
Imagina Grupo kanoa e eu lá!!!
e garantia de festa mto mto boa...
haha

Anônimo disse...

Já tive oportunidade de ver o Kanoa em Piratini, é muito bom, vale a pena ir. Para isso quero ganhar o ingresso!!!

Lenimar de Melo

Anônimo disse...

to a nada me apoia aí !


Leonardo Conde Dias (bê)

Cláudia Ferreira disse...

Se a Kanoa não virar... olê, olê, olá... Eu chego lá...
Também quero!

Cláudia Ferreira

Anônimo disse...

Eu quero hein!!
Maicon Leon Vieira