17 de dez. de 2010

Futsal: Município tem três novos campeões

Três finais na noite desta quinta-feira apontaram os novos campeões das categorias Juvenil, Taça de Bronze e Veteranos no Campeonato Municipal de Futsal.

Manchester leva o título no Juvenil
Abrindo a noite, depois de 40 minutos de atraso da arbitragem (diga-se de passagem, uma falta de respeito dos homens do apito para com os espectadores), Manchester United e Atlântico fizeram o duelo mais equilibrado da rodada, na categoria juvenil. 

O Manchester largou na frente e de cara, abriu vantagem de dois gols. Porém, depois disso, o Atlântico melhorou e virou o placar. Mas em seguida, sofreu o revés: melhor para o Manchester, que venceu por 6x4 e ficou com o caneco, de forma invicta, vencendo todos os seus 8 jogos na competição, com 66 gols marcados e apenas 25 sofridos.

Nigéria/Flamengo confirma favoritismo na Bronze
Em seguida, Nigéria/Flamengo e Vitória decidiram a Taça de Bronze. Favoritíssimo ao título, o Nigéria abriu boa vantagem no placar logo na primeira etapa. Mas depois de estar vencendo por 6x2, o jogo se encrespou.

O Vitória melhorou na partida, encostou no placar, mas acabou vacilando, depois de perder dois tiros livres que poderiam valer a igualdade no placar. Melhor para o Nigéria, que venceu por 6x4 e conquistou o título, vencendo também todos os seus jogos: foram 9 vitórias, com 60 gols feitos e apenas 12 sofridos.

Nos veteranos, Luz e Ordem é bi-campeão
Fechando a noite, o Luz e Ordem/Eletromóveis Rodrigues não teve muitas dificuldades para conquistar o bi-campeonato consecutivo da categoria. Quem esperava um jogo equilibrado, acabou se decepcionando, já que o rubro-negro chegou a abrir 7x1.

No final, vitória do Luz e Ordem por 9x5. A campanha do tri-campeonato teve 6 vitórias e 1 derrota, com com 46 gols marcados e 33 gols sofridos.


Confira os resultados:
Juvenil - Manchester United 6x4 Atlântico
Bronze - Nigéria/Flamengo 6x4 Vitória
Veteranos - Luz e Ordem/Eletromóveis Rodrigues 9x5 Kawasaki


2 comentários:

Anônimo disse...

É hora de atrazar o pagamento desses "árbitros" em quarenta dias e no proximo campeonato não aceitá-los mais e o chamado "compromisso" deles vai aparecer.

Anônimo disse...

nao sou de partido nem um mais ja no tempo do kiko esses juizes ja vinha fazendo sacanagem com os atltas teve um campeonato de campo q tiveram que trazer de pelotas para terminar o campeonato esse ano vi duas vez o juiz querer briga com um jogador e no fim do jogo ele sair num fuca provocando ta na hora de criarmos vergonha na cara ir para as reuniao e nao aceitar esses juizes da bage pois pagamos inscriçao e temos direito de termos uns juizes de qualidadi vamos nos unir todos dirigentes de equipes .pois nao e façil manter uma equipe comprar fardamento .bola .treinar .pagar horario entao tem que ser do nosso jeito com juizes decentis