23 de dez. de 2010

Município deve intensificar fiscalização sanitária

A fiscalização sanitária em Pinheiro Machado deve ser intensificada a partir deste mês de dezembro. Há alguns dias, uma reunião na Prefeitura Municipal, com a presença de autoridades municipais ligadas ao gênero, definiu algumas estratégias a serem adotas.

Nesta quinta, em uma ação conjunta da Vigilância Sanitária e Brigada Militar, com apoio da Inspetoria Veterinária, de Pinheiro Machado, foi realizada vistoria em dois estabelecimentos comercias locais, sendo apreendidos alguns produtos com validade vencida e carnes sem procedência.

Ações como a desta quinta devem, a partir de então, tornarem-se periódicas em Pinheiro Machado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não seria responsabilidade da Vigilancia Sanitária, também tomar alguma providencia sobre os cachorros de rua, tá ficando impossivel dormir com tanto latido d cachorros durante a noite.
Sem se falar da infestação de carrapatos q já começou.

Anônimo disse...

Em breve teremos mais cachorros que habitantes, seremos "x" hab por cachorro no municipio. Terão que realizar um senso canino.

Anônimo disse...

Deveriam também fiscalizar o restaurante de maior fluxo de Pinheiro Machado, pois a saida do pátio que fica em frente ao orelhão público é vergonhoso. Além do enorme odor que sai do pequeno pátio onde ficam os botijões de gás e o lixo acumulado, tem também o trânsito de baratas e ratos.
É uma vergonha que isso acontece no local de maior movimento e é impossível que ninguém veja.