28 de jan. de 2011

Concurso: Divulgado o resultado final antes dos recursos

A empresa Pontua Concursos divulgou nesta sexta-feira, através de seu site, o resultado final do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado.

O resultado ainda não é definitivo, já que ainda existe prazo para interposição de recursos em relação ao resultado e também haverá o desempate entre os candidatos.

Os recursos poderão ser interpostos pelos candidatos na próxima segunda (31) e na terça (01), no escritório da Pontua em Pinheiro Machado, no horário das 10h às 12h e das 13h às 15h.

Clique aqui para conferir o resultado final antes do desempate e aqui para conferir o resultado dos PNE's.

15 comentários:

Anônimo disse...

algém sabe, quando mais ou menos eles vão começar a nomear os aprovados

Unknown disse...

Eu sei, e não é mais ou menos, tenho certeza: na vespera da próxima eleição municipal, ou seja, até o fim de março de 2012...

Anônimo disse...

Moura imaginei ainda em março ou abril de 2011 ser chamada...não estão precisando de gente na prefeitura...???
Já estava m preparando pra pedir as contas no meu trabalho...
Abraços...
Lisiâni

Anônimo disse...

qual dos comentarios acima tem mais haver com a realidade o do Moura ou da Lisiane?

Anônimo disse...

assim como o concurso não se realizaria ,q era o desejo de algumas pessoas q torcem contra o povo também agora torcem contra as nomeações .mas felizmente vão quebrar a cara mais uma vez.

Anônimo disse...

Pois é seu Moura, como diz o poeta...é melhor ser otimista do que pessimista.

Anônimo disse...

Pessoal falei com uma pessoa da prefeitura e ela disse que em seguida chamam....
Abraços
Lisiâni

Anônimo disse...

obrigado pela informação lisiâni, estou ansioso para assumir meu cargo

Camila disse...

Eu tbm estou ansiosa para isso ...
e eu passei pra prof será q vão chama pra inicia antes de março mesmo?

Anônimo disse...

Mas êta concurso bem bagunçado esse!!! A empresa organizadora (Pontua) é uma vergonha... provas mal-elaboradas, recursos corretos não aceitos... prova prática pra todos os cargos...
Parabéns Prefeito!!! O senhor sabe bagunçar a cidade mesmo...

Anônimo disse...

Pessoal q demora esse resultado e ainda tem o desempate...

Alguém sabe s além do salário, teremos plano d saúde, vale alimentação ou algo parecido com isso?

Lisiâni

Anônimo disse...

todos os nomeados e empossados terão direito a vale refeição e IPE, a propósito, os primeiros lugares começarão a serem chamados em março de 2011.É só aguardar...
Outra coisa: não é questão de defender o Prefeito, mas de justiça, a empresa Pontua ganhou a licitação para o concurso, seguindo o que determina a Lei. Até o dia 15 de fevereiro sai tudo sobre esse concurso. Só lamento que tão poucos pinheirenses passaram e podem escrever as pessoas de outros municipios vem e em seguida irão embora, o salário não dá pra se manter aqui.

Anônimo disse...

Q legal q dia 15/02 já teremos os resultados...eu passei em 3 lugar pra agente administrativo então estarei nessa agora em março...
Como disseram não sou d pinheiro sou d Bagé.
Lisiâni

Anônimo disse...

E ai hj já são 17/02 e os resultados prometidos ninguem vai fazer nada, não tem imprensa nessa cidade pra cobrar nada dos governantes, é melhor os aprovados se moverem já teve contrato pra motorista e professores daqui a pouco todos os cargos vão estar com pessoas contratadas e os concursados estarão fora.

Anônimo disse...

bom dia ! apesar de nao ser de pinheiro , me apaixonei por essa cidade e pretendo me mudar para ir assim que meu marido for transferido , nao sei pq as pessoas tem a mania de achar que pessoas de cidades maiores nao vao ficar nas cidades menores , escutei isso de uma pessoa da prefeitura quando fiz o concurso .