19 de jan. de 2011

Pedras Altas recebeu juniores do Guarany/BA em amistoso

Foto: Divulgação
Neste domingo, a equipe do Gupa, de Pedras Altas, recebeu em seu campo os juniores do Guarany de Bagé para disputa de dois amistosos.

Segundo o amigo Wilson Chaves, que enviou as informações e fotos ao blog, os confrontos foram acompanhados por um bom público, que prestigiou as duas partidas no domingo ensolarado.

Com a bola rolando, o Guarany venceu os suplentes do Gupa por 4x2 e em seguida, empatou com os titulares da equipe pedrasaltense em 2x2.


Coisas que só acontecem em Pedras Altas

Como tem alguns fatos inusitados que só acontecem em Pinheiro Machado, em Pedras Altas também há coisas que só acontecem por lá. Quando o jogo se encaminhava para o final, depois que a bola foi lançada para fora do gramado, em uma disputa de jogo, um espectador da partida acabou furando a bola com uma faca.

Resultado: como só tinha uma bola em disputa, o jogo foi encerrado antes do previsto. Em tempo: a história é totalmente verídica e me foi confirmada pelo "artista", em uma "pelada" que joguei em Pedras Altas nesta terça.

Coisas que só acontecem por aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Falando em coisas que só acontecem em pedras altas ... que edital mais furado aquele pra prof. pra series iniciais 8 vagas e 9 inscritos pra português sobro vaga pq retificaram o edital e ciências 2 vagas e pelo o que eu pude ver no google 2 professoras já trabalham lá. Será que esse edital será justo?!