20 de jan. de 2011

"Rádio Feovelha" é uma das novidades do evento

Uma das novidades da XXVII Feovelha é a rádio do evento. Projetada para suprir as demandas da imprensa, do público e de empresários, este ano será transmitida ao vivo dentro do Parque Charrua, com uma ótima qualidade de som, e também pela internet.

A rádio foi remodelada para aproveitar ao máximo a tecnologia disponível, para que sua programação seja impecável, com noticias de dentro do parque, eventos, remates, entrevistas com autoridades e personalidades, além do melhor da música campeira. Também haverá um suporte para os empresários interessados em anunciar durante os intervalos comerciais.

Além disso, flashes ao vivo acontecerão durante a programação da Feovelha, trazendo ao público o melhor que a feira tem a oferecer. A interatividade entre público e rádio também será marcante, uma vez que será possível participar da programação através do site oficial do evento, onde os ouvintes poderão enviar perguntas aos entrevistados, pedir sua música favorita, tudo com profissionais qualificados, que devem aproveitar ao máximo a excelente estrutura organizada para o evento.

Haverá também debates com organizadores, patrocinadores e produtores, para que público fique atualizado sobre o mercado do agronegócio. Ao meio dia, a programação conta com os clássicos da música gaúcha, poemas, pajadas e receitas da culinária campeira que têm como ingrediente principal, a carne ovina.

Os planos comerciais e a programação da rádio já estão disponíveis no site da Feovelha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vai ser d+ essa Rádio Feovelha!
Parabéns pela iniciativa...

Anônimo disse...

tomara que a partir daí surja uma radio em Pinheiro Machado, já não é sem tempo!!!!