25 de mar. de 2011

Cultuart realiza triagem

O Ponto de Cultura Cultuart, projeto da ONG Vida Nova, está na fase de triagem dos mais de 200 inscritos para suas oficinas de artesanato, violão, teatro, coral, banda marcial, teclado e flauta. A seleção obedece aos critérios de idade para cada oficina dando preferência para pessoas em vulnerabilidade social. As inscrições encerraram no dia 18.

Nos próximos dias vai ser divulgada a lista dos classificados. As aulas começam na segunda quinzena de abril. A partir da semana que vem começam as reformas na sede da Ong Vida Nova, para adequar o prédio às aulas de música e artesanato. O curso de violão foi o mais procurado.

Para manter-se atualizado quanto ao andamento do Ponto de Cultura, basta acessar o site www.cultuart.com.br.

Este é um projeto da ONG Vida Nova e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, da RBS TV e da Fundação Universidade de Rio Grande (Furg).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como esta o projeto de cultura CULTUART ao que me consta esse projeto recebe verba federal p/, pagar os proficionais e tambem comprar os instrumentos para os alunos,o então diretor esta afastado e as portas estão fechadas a mais de um mes,aobra de reforma ta parada e ninguem sabe de nada.