28 de mar. de 2011

Sorteio de Ingressos: Filhos da Lua

Neste final de semana, a SRC Filhos da Lua estreia sua nova programação de festas para 2011. A partir de agora, teremos festas nas sextas, sábados e domingos.

Para começar, na sexta, dia 01, sobem ao palco a banda Baturyteh Roots, além de Tom Farias & Banda Di Rotina, de Pelotas. No sábado, o tradicionalismo do grupo Os 4 Irmãos e o pagode dos pelotenses do Sambaeh. E no domingo, um pouquinho mais cedo, às 21h, o swing de Jeff & Banda, além dos pinheirenses do Geração Vaneira. Clique no cartaz acima e confira as promoções para os ingressos.


Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará seis ingressos, dois para cada noite. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 01.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 01. Participe!

35 comentários:

bruno barão disse...

é eu aí!

Leonardo Batista disse...

Opa, tô dentro!

Vinicius Candiota disse...

Eai galera tranquilo? ja sabem quanto vai ser o valor do ingresso domingo, no show do jeff e banda?

Dioni Dutra disse...

EU querooo !!!
\o/

Luana Mendes disse...

hum!quero muito curtir festa nos filhos...

Anônimo disse...

Eu Quero ... hehe
Lisiane Baldez

Anônimo disse...

Eu quero!
Bruno Dias Azevedo.

Marcelo Reis disse...

Domingo, jeff e geração vaneira tou dentro...

deiber disse...

se for de brinde to dentro

Anônimo disse...

eu quero tmb
shauã santos

Anônimo disse...

com certeza estarei la
sherida santos

Gislene Farion disse...

Eu quero!

marcia disse...

me serve! :)

Paola disse...

Se eu ganhar saio de Portinho para curtir noite ai.hehehe

Unknown disse...

eu querooooo :)

Anônimo disse...

Pagode no Filhos,opa eu quero. hahaha

Unknown disse...

eu qro ;)

Anônimo disse...

vamo cai pra dentro
daiane oliveira

Vagner Brazeiro disse...

temo la
vagner brazeiro

Fabricia Freitas disse...

sambaeh???
SABADO??
...Oopa!
To só por um "guerê guerê"
"pra curtir a vida pagodeando mtoo"!
kkk
:D

Roger dos Santos Kurz disse...

Tamo ae , me serve muito !!!

Unknown disse...

Nada melhor como ganhar um ingresso pra nova temporada de festas do filhos da lua :D
Ângelo Garcia

Morgana disse...

Eu quero!
Morgana Ávila

Daiane disse...

Pagodear no Filhos, eu quero! O/

Daiane Rosa

Anônimo disse...

Opz, to dentro!!!
Pagode, adoroo...
Ana Paula Costa Hessel

Italo Bentos disse...

Eu também quero! ;)

Anônimo disse...

Eu quero !
Matheus Alves Rodrigues

roger dutra belhalve disse...

festa no filhos.
to dentro, heheheh

leonardo duarte disse...

to só por essas festa.
filhos da lua vai bombar.
meu deus.

roger dutra belhalve disse...

eu quero.
vai bomba

Tainá Barcellos disse...

Quero muuito!

eliana correa da silva disse...

eu quero!

Anônimo disse...

eu quero!
Jaqueline Lobatto

Anônimo disse...

eu quero õ/

Caroline Bandeira

Anônimo disse...

e a divulgação do sorteio?