25 de mai. de 2011

Clic's


Essa é realmente muito boa. Já há algum tempo com a placa "estamos em obras", que aparece bem no cantinho da foto, a Pracinha de Esportes teve sua tela praticamente por completo removida.

Uma das utilidades dos postes de concretos que servem como sustentação para a futura nova tela foi bem curiosa: um dos moradores das redondezas resolveu utilizá-los como base para seu varal, como mostra a foto acima, clicada e enviada pela leitora Karla Faria.

Cada uma...

Tem alguma imagem legal, bonita ou curiosa de Pinheiro Machado? Mande para o e-mail trfagundes@hotmail.com

16 comentários:

Gislene Farion disse...

Só acontece nas Cacimbinhas... Hahaha! Muito boa mesmo!

Thomas Alves disse...

EAUAHAEUHAEUHAEUHAEUHE..pqp meu euri demais disso KKKKKKK

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha parece mentira mas uma cidade como a nossa não ter uma pracinha para podermos levarmos nossos filhos nos finais de semana é ridículo.

Anônimo disse...

a pracinha tem, só não tem proteção nela(pras crianças não saírem). pelo menos tah tendo uma utilidade. ahheahehahehahe

Anônimo disse...

Isso quando o tal morador nao resolve colocar seus colchoes pra tomar um ar. A pracinha esta em decomposicao ha alguns anos e, provavelmente, vai terminar em pouco tempo. Uma vergonha...

Anônimo disse...

lembro-me dos tempos de criança, qndo brincava na pracinha, hoje levo minha filha la só para andar de bicicleta, pois os brinquedos oferecem risco, inclusive a saúde, sem falar nos perigos ali existentes. Só tenho a lamentar muito. QUE SAUDADES DOS TEMPOS DE LAUDELINO E HUMBERTO. CARAMBA!!!

Anônimo disse...

A historia da pracimha esta demis ninguem aguenta tanto abandono o que era para ser um cartao postal virou um lixao ,e nao é de agora falam em reforma,em projetos fantastico,mas até agora nao saiu do papel,quem sabe se com a plaquinha ESTAMOS EM OBRA A COISA SE RESOLVA.eu gostaria da obra começada no lugar da placa,as crianças agradeseriao.

Anônimo disse...

Agradecer com "s" e a pracinha estar em "decomposição" é demais.
Reclamar é bom, mas cuidar do português é melhor ainda.
Bem que a Niaia tinha razão, estão assassinando a nossa lingua.

Anônimo disse...

estamos em obra é mentira, porque não tem nenhum funcionário trabalhando por ali e acho que nem pretendem colocar, mas esqueceram de dizer que além de colocarem, roupas no varal e colchões, os frequentadores do estabelecimento da frente colocam seus veículos (meios de transportes), ou seja seus CAVALOS "É ISSO MESMO CAVALOS" no poste da pracinha onde impedem das crianças brincarem, porque podem levar patadas dos cavalos que estão esperandoseus donos tomarem suas canhas. ISSO É A NOSSA PINHEIRO MACHADO-BRASIL.

Anônimo disse...

Tenho certeza que cuidar do portugues e essencial e, apesar de estar com meu tecado desconfigurado a intencao de escrever que a `pracinha esta em decomposicao` na verdade e querer afirmar que esta terminando, desmanchando, acabando dia apos dia. Enquanto o anonimo se preocupa em escrever um portugues escorreito deveria pensar em uma forma de ajudar a melhorar a situacao, que nao e de hoje, nem de 5 anos atras. Na minha epoca de crianca tinha pracinha, mas agora entra governo e sai governo e a decomposicao continua.

Anônimo disse...

Não estamos falando em como escrever,mas onde brincar isto não é somente uma critica mas uma constatação do mau estado de nossas areas de lazer no nosso municipio e não é culpa deste governo somente isso ocorre há anos.

Anônimo disse...

A crítica do anônimo das21:23 se referia ao anônimo das 15:19. Também concordo com o comentário que diz que a pracinha está em estado de "decomposição" e ainda completo que está mais que na hora de realizar melhorias no local. Não é culpa deste ou daquele governo, mas é obrigação de todos e, se agora tem partido tal ou não, não justifica. Esse jogo de empurra empurra tem de terminar. A pracinha PRECISA melhorar, ela é única no município e está uma vergonha.

Anônimo disse...

Tbm tenho saudades dos governos de Seu Laudelino e do Dr. Humberto, pessoas simples, as quais nos transmitiam segurança e transparência de suas ações. E qdo as pessoas dizem q tivemos 30 anos de atraso, penso q não estão lembrando muito bem de como era nossa cidade, como o povo era tratado, com respeito e não sendo ludibriado com festas e nem ignorado com prepotência.

Anônimo disse...

Acrescentado a tudo isso q foi falado, temos ainda a tal da autoescola (Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990)que não permite utilizarmos a rua com tranquilidade, pois durante a semana estão sempre ali na Avenida atrapalhando o trânsito e colocando a vida das crianças q frequentam a pracinha em risco.

Anônimo disse...

Todos devem é agradecerem por ainda poderem colocarem roupas em plena praça pública e não serem roubadas! Tudo tem soluções basta esperar, estudando português ou não.

Anônimo disse...

vamos estudar portugues,mas o que acontece é bem brasileiro vamos empurrando e colocando a culpa nos outros.