26 de mai. de 2011

Presidente do Hospital anuncia reativação do aparelho de Raio-X

Foto: Divulgação
O presidente do Hospital de Pinheiro Machado, Édison Molina, anunciou na noite desta quarta (25) a reativação do aparelho de Raio-X da entidade, desativado há meses por problemas no equipamento.

Molina fez questão de agradecer a todos que colaboraram para o conserto do equipamento, que desativado, fazia com que a população tivesse que se deslocar a cidades vizinhas na busca pelo exame. "A partir de agora não será mais necessário este deslocamento, pois o aparelho de Raio-X está pronto para atender a comunidade", destacou.

13 comentários:

Anônimo disse...

Só gostaria de saber se chegar uma pessoa a noite com suspeita de fratura se tem algum tec. e radiologia para fazer o referido exame, senão tera que ir provavelmente para pelotas.

Anônimo disse...

Temos tecnicos no municipio em condiçoens de operar o aparelho de raio x com segurança e COMFIANÇA?

mourajr@supersul.com.br disse...

Contrapondo o ceticismo acima, não posso deixar de elogiar o Ver. Molina pelo trabalho realizado. Está desempenhando de forma correta o mandato outorgado pelo eleitor pinheirense. Parabéns!

Anônimo disse...

Será que dá para fazer particular sendo de outro município? O técnico será de Pinheiro?

Anônimo disse...

Durante muito tempo o municipio ficou sem o aparelho e dificultou a vida de muitas pessoas. A atitude do Presidente e elogiavel. Parabens e que toda a populacao e regiao possa fazer bom uso. Melhorias na saude sao sempre bem-vindas, seja de qual partido politico surgir a iniciativa.
O que e bom para a populacao deve ser divulgado e elogiado.

Etiane Escobar disse...

Parabéns Presidente pela ótima iniciativa! Espero que muitas melhorias possam ser feitas no decorrer do seu mandato...sucesso!

edison molina disse...

em resposta ao comentário dos amigos , eu presidente do hospital de pinheiro machado Edison Molina , gostaria de informar a todos que , concerteza apartir dessa segunda feira estará em pleno funcionamento atendendo pinheiro machado e região , com dois técnicos em radiologia e mais um radiologista responsável pelo trabalho . Estaremos atendendo pelo SUS e convenios IPE , UNIMED e particulares , todos previamentes agendados , sendo que junto ao pronto socorro municipal estaremos realizando o trabaho em radiologia 24h em urgência e emergência , espero que esteja no agrado de todos e juntos precisamos fazer com que , o atendimento básico de saúde no nosso hospital seja bem realizado com segurança competencia e determinação , muito obrigado a tods e um grande abraço Edison Molina

ewerton porciuncula disse...

PARABENS VER MOLINA OUTROS POR AI PASSARAM E NAO FIZERAM QUASE NADA, AH QUE SAUDADES DO DR MUSSI SE ELE FOSSE VIVO.....

Anônimo disse...

nossa!o vereador molina está realmente fazendo milagres no hospital de pinheiro.
parabéns vereador,isso só mostra que os votos da ultima eleição valeram a pena!!!

Anônimo disse...

Presidente Molina parabéns pela reativação do aparelho de RX, mas tenho uma pergunta para fazer, quem vai fazer os laudos dos Rx? Pois o comentário que anda no município é que o dr que fazia os laudos só fará novamente se for pago a dívida que o hospital tem com ele.

Anônimo disse...

Com muita satisfação que vejo o trabolho do cidadão,Molina na presidencia do hospital parece que agora teremos problemas basicos resolvidos.parabens.

Edison Molina disse...

Em resposta a pergunta referente a dívida com o médico radiologista responsavel pelos laudos:
Em primeiro lugar eu gostaria de deixar claro a toda população que esta dívida não é da minha gestão,mas para tranquilizar a todos neste sábado dia 28 pela manhã solicitei a vinda do radiologista Dr Ernesto Nunes da cidade de pelotas responsável pelos laudos radiológicos do hospital a mais de vinte anos,onde tivemos mais uma conquista desta administração em sanar definitivamente a dívida com esse profissional.Espero que estejam todos satisfeitos,um grande abraço Edison Molina

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar o grande trabalho desse presidente incansavel , q está sempre querendo o melhor para beneficiar asaúde do povo pinheirense ... espero que o povo te valorize , e veja a baita administração q tu estas fazendo no nosso hospital de PM , estás reerguendo tudo isso com muita garra e determinação ... Bom presidente e vereador molina grande sucesso e parabens pelo ótimo trabalho q estás fazendo .