24 de mai. de 2011

Pinheirense conquista mais um bom resultado nas arrancadas

Divulgação
O pinheirense Bruno Ribeiro e sua VW Saveiro voltaram a se destacar no último final de semana na 1ª etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancadas, temporada 2011, disputada no circuito Velopark, no município de Nova Santa Rita.

Desta feita, Bruno ficou com a 2ª colocação na categoria Desafio Aspirado, alcançando ainda, de quebra, a sua melhor marca pessoal, com 9,227s nos 201 metros. "Foi um 2º lugar com gosto de 1º. E na melhor reta do país", destacou o pinheirense, que assim está na vice-liderança da competição, mesmo lugar alcançado por ele ao final da temporada 2010. A vitória da etapa foi de Jardel Souza.

A 2° etapa do campeonato acontece nos dias 16 e 17 de julho, também no Velopark. Além de Bruno, a 2ª etapa deve contar também com outros dois pinheirenses, Rogério Silva, que não competiu na 1ª etapa por problemas mecânicos, e ainda Marcelo Almeida.

Além destas duas etapas, o campeonato ainda terá outras duas arrancadas, nos autódromos internacionais de Tarumã e Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário: