24 de mai. de 2011

Aos amigos do futsal...

Um aviso aos amigos que, como eu, gostam de bater uma bolinha no Ginásio Municipal. Levem algumas bóias, para não correrem o risco de afogamento dentro da quadra.

Afinal, a semana promete chuvas até o seu final.

7 comentários:

deive chafado disse...

gostaria de saber quanto faz que chove no ginasio de pinheiro sera que o problema é da gestão atual ou é mais uma daquelas obras de antigamente....

Tiago Fagundes disse...

Vou estender minha opinião, Deive.

Na minha visão, não é culpa desse ou daquele prefeito, como infelizmente, muitos gostam de achar uma sigla culpada para tudo aqui em PM.

Essa é uma questão histórica. Faz mais de 20 anos que jogo bola e a situação é a mesma, senão, pior.

O pior de tudo é que entra administração, sai administração, e todos prometem um novo ginásio.

Eu já nem espero tanto de nenhum administrador do município, nem dos últimos, nem dos próximos. Uma atenção mínima ao esporte seria suficiente. Mas ninguém que tenha esse poder pensa assim.

E assim, de remendo em remendo, passamos pelo menos 40 anos (essa é a idade de nosso ginásio, mais ou menos) do mesmo jeito.

E assim vai continuar. Uma pena, para uma comunidade que gosta tanto o futsal como aqui.

Uiliam disse...

Ainda o pessoal tem esperança em jogar regional aqui, imagina uma seleção de Jaguarão, por exemplo, vir jogar nesta quadra minuscula e ensaboada! hahaha. Hoje o horário que jogamos, contra o Eigatimaula team (hahaha) tava um atentado a integridade dos atletas(atletas?) hauhuauhauh e não tem nada a ver com a politica atual, nem anterior... O problema é que nada muda a muitos anos, e o pior ainda é que está regredindo tudo, futebol de campo, Ginasio alagado e sem dimensões oficiais... cada vez pior...

Anônimo disse...

Te garanto que 40 ele não tem, mas uns 35 provavelmente.Deveriam trocar o telhado, que parece ser zinco, e resolver o problema e aproveitar e fazer um aumento também.Esporte é vida.

Vagner Brazeiro disse...

VAMOS FOCAR NO ESPORTE AI PESSOAL... TA FICANDO DIFICEL HEN

Anônimo disse...

bah minuscula msm ,nem as crianças conseguem jogar de tao pekena é essa quadra

EVERALDO PIRES disse...

pior éo nosso ginasio a chuva vem lá no uruguai ea quadra ja esta molhada,isso q é um ginasio novo.