Foto: Divulgação |
Nesta sexta, dia 06, na operação denominada Pampa Seguro, foi realizada nova ação em Pinheiro Machado, desta vez no interior do município, mais precisamente em Torrinhas, quando foi realizada nova apreensão de carne sem procedência.
Desta feita, foram apreendidos 110kg de carne, entre bovina, ovina, suína, caprina e linguiça, além de mercadorias com prazo de validade vencido.
Os laudos constatando a impropriedade dos produtos foi expedido por equipe da vigilância sanitária local. As apreeensões foram em seguida incineradas.
O proprietário do comércio foi preso em flagrante, por crime contra as relações de consumo. Após ouvido na delegacia de polícia, o mesmo foi liberado mediante fiança.
4 comentários:
bem engraçado o "dono do comércio"!!!!
Uma pobre coitada furta um anel e divulgam o nome dela! Agora da apreensão de carnes não dão nomes aos bois! Pq sérá?? hahaha, palhaçada é o que mais tem em Pinheiro Machado nos últimos anos.
valeu,deve ser algum poderoso,por isso ñ divulgão o nome...
Acho que o blog não deveria entrar na onda dos jornais da regiao pois não dão nome aos bois.
E melhor nem publicarem uma reportagem,pois não podem fazer como se deve dando o nome aos bois então nao percam sua credibilidade .
adoro esse blog mas concordo com os comentarios ai de cima .
Concordo com os anônimos, de certa forma.
Mas o que acontece é o seguinte: na maioria das vezes, estes textos são produzidos pelas assessorias de imprensa das polícias e chegam prontos para a divulgação, tanto no blog, qto nos jornais.
Basta acessar o site da Polícia Civil do estado: estará lá da mesma forma como está aqui, sem os nomes.
Então, não resta outra alternativa.
Postar um comentário