30 de mai. de 2011

Sorteio de Ingressos: Cupim na Mesa

Mais um show de projeção nacional sobe ao palco da SRC Filhos da Lua no próximo final de semana. A banda paulista de pagode Cupim na Mesa se apresenta no próximo domingo, dia 05, a partir das 20h, com abertura da discoteca Dance Mix.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará três ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 03.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 03. Participe!

Pra quem não conhece ainda, abaixo, um vídeo da banda:

50 comentários:

Anônimo disse...

eu querooo!

Jaqueline Lobatto

taly.vasconcellos_12 disse...

eu queeeeeero :)

Anônimo disse...

eu queeeero \õ/
Maiara Petzinger

stefany disse...

eu qerooo muitoooo!!*-*
stefany Pinheiro

Anônimo disse...

QEROOO D++...AMO ELES
NATANE RODRIGUES

Anônimo disse...

QUEROO...
NATHALIA LOPES

Anônimo disse...

Eu qeroo...Tais rodrigues

Anônimo disse...

Eu queero! Kananda Buchweitz

Anônimo disse...

Eu quero !!!

Rafaela Siqueira

Pablo Moreira disse...

Me serve..

Pablo Moreira

Victória Goulart disse...

eeu quero :)

brunobarao disse...

eu quero

Ítalo Bentos disse...

Eu quero! :D

Nanny Mendes disse...

Eu também quero! :D

Victória Dias disse...

quero.

raquel disse...

cupim na mesa e eu na festa kk
kero muito
raquel teixeira

Tatah disse...

Eu querooooo

Taís Farias

Anônimo disse...

Eu quero!

Priscila Farias

Anônimo disse...

Quero mto

Roberta Duarte

Nathalia Pires disse...

tô só por um ingresso :) hehe

Nathalia Pires!

Anônimo disse...

eu quero...
Érika Moraes

Anônimo disse...

eu qero ...
natane duarte

Anônimo disse...

Pô, ultimamente só trazem pagodeiros e forrozeiros pra cidade. Pq toda "cultura" nacional está sempre submissa às modinhas do momento da mídia comercial, quem não curte (ou não suporta, meu caso) esses tipos de músicas é obrigado a engolir? Onde está a liberdade?
Pq não trazem cultura pra noite de PM, em vez dos "sucessos do momento"? Por isso q eu nem faço mais questão de sair na night.

Larissa Bonini disse...

eu quero ! :D

Mauro Mesko disse...

eu quero

Gessica disse...

Eu Queroo !


Géssica Casarin

Anônimo disse...

Eu querooo !!!!!
José carlos rau.

Leonardo Batista disse...

Eu quero!

Fabricia Freitas disse...

eu quero, ué!
kakaka o/

Leandro Brum disse...

#eu quero tbm!

Liniquer Pinheiro disse...

vamo la!

Daiane Alves disse...

quem sabe, neh?
uma festa boa com os amigos...

Anônimo disse...

Esse eu qro crt...

Essa eu ñ perco por nada...
ahsuahsuhasu

Ana Paula Costa Hessel

Anônimo disse...

eu quero...
Huélinton Fagundes

Anônimo disse...

Tamo junto ,vamo q vamo..
manda pra mim aee!!
Mauricio Garcia!!

Álisson disse...

Me serve.
Álisson Garcia Couto

raquel disse...

eu quero !!
halana fernandes

Anônimo disse...

eu qro ;)


Leidyane Barão Peraça

Anônimo disse...

mais uma vez akii (:
só poor un ingresso'

Maiara Ferreira..

raquel disse...

eu quero !Leandro Rodrigues

Anônimo disse...

Eu quero.Mariele Garcia.

Dionata disse...

tô dentro! :D
Dionata Silveira

Anônimo disse...

eu queero ;)
Tuíra Barcellos

Anônimo disse...

Eu quero!
Maicon Leon.

Tainá Barcellos disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

eu queroo :D
Kauana Soares

Anônimo disse...

eu quero!
Mauahna Madruga

silvia medeiros disse...

Ingresso te quero demais,sempre mais,meu mundo é vocêeee...

Anônimo disse...

Bah to nessa, tbm quero \o/

Vinicios Oliveira

Leonardo Azambuja Bruno disse...

me serve, faz tempo qeu não vou a pinheiro!