A foto acima foi enviada no início da noite desta quarta (01) e é de autoria da leitora Dorisa Luz.
Ela teria sido clicada por volta das 12h30min, na esquina das ruas Dr. Barcellos e Dário Souza e segundo ela, é uma pena que a mesma não possa ser enviada juntamente com o cheiro que pairava no ar, já que o esgoto estourou em algum ponto nas redondezas.
Mesmo não sendo mencionados pela leitora, cabe o registro deles, os cãezinhos, que mesmo sem culpa nenhuma, estão cada vez mais presentes em nossas ruas, em todas elas.
4 comentários:
Cadê a ong q iam criar pros cães?
Agora não é só nas vilas os cachorros estão por toda a cidade, inclusive muitos deles com sarna nesta época, imagina no verão?
Eu ando todos os dias 13 quadras da minha casa até o meu serviço, e 3 dias eu contei os cães q encontrava na rua;
1° dia: 18
2° dia: 16
3° dia: 21
Alguma providencia tem q ser tomada.
Quantos cachorros por metro? Imagina neste pequeno espaço se visualiza três. Isto é um absurdo!D quem é a culpa? Dos governantes? NÃÃÃÃÃOOOOO! É a sociedade que precisa se conscientizar e limitar o nº de animais nas ruas. Creio que é uma questão de respeito com o próximo e higiene.Ou será q os governantes vão ter q criar normas e multas quanto a isso. Sociedade relaxada e desrespeitosa consigo mesmo e com os animais.
por favor alguem sabe sobre o projeto que havia sido encaminhado junto ao Conselho de veterinária sobre a possiblidade de castração em massa??
Ficam adimirado com o mau cheiro só prque tem calçamento, imagine na vila onde fica ceu aberto sempre.
Postar um comentário