29 de nov. de 2011

Sorteio de Ingressos: Domingo universitário



A SRC Filhos da Lua promove neste Domingo (04) Festa de lançamento do domingo universitário que terá animação do Grupo Sem Abuso, de Santa Catarina e abertura com Celinho e os tchuco.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará um ingresso para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próximo sábado, dia 03.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h do sábado, dia 03. Participe!

15 comentários:

mikah disse...

eu qro!!!!! sem abuso obah..vai tá marah esse show
mikaela vieira

Anônimo disse...

Eu quero,
Karina Morales.

Anônimo disse...

queria muito!
Leidyane Barão Peraça

roger belhalve disse...

esse eu keru.

Anônimo disse...

Eu quero \o
Victória Dias

Anônimo disse...

Eu queero
Patrick Coelho

Anônimo disse...

Tamo junto!! show de bola sen abuso!!
Mauricio Garcia!

Anônimo disse...

to dentro.. eu quero!

Jaqueline Lobato

Anônimo disse...

to

Adilson Pacheco

Cristiane Santos disse...

Tô querendo muito esse ingresso. Começar o mês bem com essa rica festa: Sem Abuso e Célinho e os Tchuco!

Tatah disse...

Taís Oliveira Farias
Qro um :)

Lizenara Macedo disse...

LEGAL, O MÊS COMEÇOU COM TUDO,UM BAITA FESTÃO,IMAGINA COMO SERAM AS OUTRAS,SÓ MESMO O EIGA PRA ME COLOCA NESSA!!!!VALEU ,ATÉ LÁ!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kero muitooooo
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero muitooooo
raquel teixeira

Anônimo disse...

to ai
halana fernandes