28 de jan. de 2012

ARCO disponibiliza os resultados da raça Corriedale, Rústicos e a Galpão - Machos e Fêmeas

O já esperado relatório completo com os lançamentos dos vencedores da raça Corriedale foram disponibilizados nesta manha de sábado.

Os grandes vencedores a Galpão foram: Machos, Box 99, da Estância Santa Cecília - Proprietário Luis Cláudio L. Pereira, nas fêmeas PO, Box 118, da cabanha Quinta Santo Antônio - Proprietário Luiz Carlos Engelhart Petrarca, fêmeas RGB, Box 128, da Cabanha Vista Alegre - Proprietária Elisabeth Amaral Lemos
Segundo José Galdino Garcia Dias, técnico da ARCO que atende na Região da Campanha e Fronteira Oeste os animais surpreenderam."Gostaria de destacar a Grande Campeã Fêmea PO Borrega de 1 ano e meio de propriedade da Quinta Santo Antônio da cidade de Lavras do Sul/RS, uma excelente fêmea com grande futuro e que virá para somar na raça". Com relação aos machos, dois outros grandes destaques - O campeão cordeiro de propriedade de José Inácio de Freitas da Cabanha Estância Escondida, cidade de Alegrete/RS, "este Borrego é um animal de muito bom futuro, excelentes conformações e que terá em pistas grandes prêmiações, inclusive a nível de Esteio", enfatiza Dias.

Para o jurado Dias, o Grande Campeão da Raça Corriedale PO, o borrego JEP 163 (Box 99) de propriedade da Estância Santa Cecília de Dom Pedrito/RS, apresentou ótimas conformidade, bom velo e também terá pela frente importantes conquistas nas pistas por onde passar.

Nos rústicos Machos PO, os destaques foram: Box 129, Trio Grande Campeão (Tatuagens: 01, 29, 31 e 15) da Fazenda Cerrito, Caçapava do Sul/RS - Proprietário Colbert Pereira Saretta, já na classificação RBG, o vencedor foi o Box 148, Trio Grande Campeão (Tatuagens: 447, 435 e 451) da Cabanha dos Pinheiros, Cachoeira do Sul/RS - Proprietário Paulo Afonso Schwab e Luis Alberto Shwab. Nos machos SO o vencedor foi o Trio Box 159 do expositor Gustavo e Fernando Arriada Petruzzi, Cabanha Pimenteira, Santa Vitória do Palmar/RS

Nas fêmeas a campo PO o Grande Campeonato foi para o Trio Box 146 da cabanha Quinta Santo Antônio, cidade de Lavras do Sul/RS - Proprietário Luiz Carlos Engelhart Petrarca.
Foto: Alexandre Teixeira

Nenhum comentário: