23 de jan. de 2012

Sorteio de Ingressos: Ovino a Álcool

Bloco Movido a Álcool e Clube Comercial, realizam a primeira edição da festa Ovino a Álcool, que acontece no próximo dia 27/01 pós término da Comparsa da Canção Nativa. A festa terá animação de Paulinho Oliveira, diretamente do aldeia de Pelotas.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará um ingresso masculino e um Feminino para a festa. Para concorrer é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 27.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 27. Participe!

36 comentários:

Anônimo disse...

eu quero!
Jeanifer Teixeira

Anônimo disse...

eu quero !
Larissa Witter

Anônimo disse...

eu quero !
Larissa Witter

Bruno Belhalve disse...

eu quero !!!

Anônimo disse...

é nós no ovino a álcool hehe

Leonardo Conde Dias

Matheus Tasso disse...

tentar a sorte. haha - QUEROOOO

Laiz disse...

Eu queroo!!! oba :)
Laiz silveira.

Jean Camacho disse...

Eu quero!! Ovino a álcool que me espere..o/

Anônimo disse...

eu quero!!!
Madine Afonso

Anônimo disse...

Lugiane Alves

Dioni Dutra disse...

EU QUERO \O/

Gabriel Vaz disse...

Eu quero!

Gabriel Leivas Vaz

Marcelo Larroza disse...

Eu vou ganhar este...
Marcelo Larroza

Anônimo disse...

eeu quero!
Tuíra Barcellos

Anônimo disse...

Direto de PoA para o Ovino a Ácool..
Eu Querooo ;)

Elisângela Leivas

Anônimo disse...

eu quero...
Mauren Vaz

Anônimo disse...

kerooo
raquel teixeira

Anônimo disse...

tamo ai
halana fernandes

Unknown disse...

vou!

Anônimo disse...

Thaissa Gonçalves

Anônimo disse...

Marcelo Di Fante

Anônimo disse...

Eu queeeeero \o
Victoria Dias

kauana soares disse...

"vamo dale" ahaha

Anônimo disse...

Muito me interessa õ/

Caroline Machado

Anônimo disse...

Eu queroooooooooooo
stefany Pinheiro

Anônimo disse...

Queroooo \o
Nathalia lopez

lulu disse...

Quero sim!

Gisele disse...

Eu quero tanto ir..... Gisele Pereira

Anônimo disse...

eu quero !
joseli tavares

Laiz disse...

Eu querooo Roselaine Rosa!!
:)

Anônimo disse...

eu quero
Patrick Coelho

Priscila Farias disse...

Venho diretamente de Bagé pra curtir uma festinha em PM! Eu querooooooo!!!

Anônimo disse...

Até quero!

Valéria Elias.

Anônimo disse...

Quero!

Diego Batista

Anônimo disse...

Queroo!

Maiara Petzinger

Anônimo disse...

eu quero né \o/

Vinicios Oliveira