23 de jan. de 2012

Sorteio de Ingressos: Festas na Feovelha

A SRC Filhos da Lua promove nesta sexta(27) a Festa Baladão , que terá animação da melhor dupla de Dj's do Brasil FATDUO, grupo Dambalá e Dj Márcio. No sábado(28) a festa fica por conta dos 4 irmãos (Pista Principal), Celinho e os Tchuco, Banda Recanto e Dj Roger Nunes (Segunda Pista). Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingresso para cada festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 27.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 27. Participe!

54 comentários:

Larissa Bonini disse...

eu quero ô/

Bruno Dutra disse...

Eu quero heim....

Gladis Freitas disse...

ha to nessa , sorteio muito me interessa...

Raquel Da Rosa Camacho disse...

Eu queroo siim =D

Guilherme Brum Mena disse...

Vamos ver a sorte né

Anônimo disse...

Eu quero,muuuichu

Renã Prisco

Laiz disse...

Eu queroo sim
Laiz silveira.

leticia gomes azambuja disse...

Eu quero ingresso,essa festa vai ser de arromba...

valsantos32@gmail.com disse...

Essa festa vai BOMBAR,e eu quero estar no meio pra agitar bastante.

Paula Giovanna disse...

- Eu queroo... adoroo esses gordinhos.!

Anônimo disse...

To nessa!!!Com ingresso então nem se fala!!!Oh festere ajeitado... Nilzélia Lucas

Anônimo disse...

Eu quero

Vinicios Oliveira

CARLA TEIXEIRA disse...

BAILE COM OS 4 IRMÃOS SEMPRE BOMBA.
QUERO MUITO O INGRESSO

CLAUDEMIR MORAIS disse...

TO só pelo ingresso de sábado..

Anônimo disse...

Eu queeeeero! d/:

Valéria Elias.

Anônimo disse...

Só pelo ingresso !! Mauricio Garcia!!

Roger dos Santos Kurz disse...

Eu quero, qualquer um me serve, "baitas" festas !

roger dutra belhalve disse...

vamu la né

Rafaela Vieira disse...

Bah pode ser que dessa vez saia um pra mim,quero o de sexta para ver o Fatduo.

Rafaela vieira

Dioni Dutra disse...

EU QUERO \O/

Anônimo disse...

queroo :)
Clarissa Dias

Anônimo disse...

Eu quero esse de preferencia pra sábado ! mas ta valendo qualquer um !

Nael Garcia dos Santos

Anônimo disse...

Quero muitoo =)
Bruna Souza

Gamer disse...

Vou tentar a sorte né;;;;qualquer um já me serve!

Bruno D. Azevedo

Marcelo Larroza. disse...

eu quero!

Pablo Moreira disse...

Eu quero..

Pablo Moreira

Anônimo disse...

EU QUERO



SILVANA MORAES

ISRAEL DUTRA disse...

DESCOLA UM PRA MIM AI!!!

Anônimo disse...

Eu quero !!!
stefany pinheiro

taly.vasconcellos_12 disse...

Tô só pelo ingresso hein :]
Quero muito!

Nathally Vasconcellos

Anônimo disse...

Gostaria muito de um ingresso, pois acho muito bom esse evento! Esse é o melhor evento que tem no município. Pena que só ficou no papel a comparsinha, eu como iniciante na musica acho fantástico ! parabenizo por a equipe se fazer presente e esse evento maravilhoso, dando apoio, sorteando ingressos.
Thaua Madeira Oliveira. Pinheiro Machado!

Anônimo disse...

UILIAM CARDOSO!

Anônimo disse...

kero muito
raquel teixeira

Anônimo disse...

kalker um ta valendo
halana fernandes

Anônimo disse...

eu queruuu.!
qualquer uma das duas festas vão estar bombandoo*
Luana Dos Santos

Victória Goulart disse...

euu queeero \o/

Anônimo disse...

Eu quero õ/

Caroline Bandeira

Anônimo disse...

Quero \o
nathalia lopez

Anônimo disse...

eu quero geovani oliveira

vera vieira disse...

Eu queroooooooooo!!!!!
essa festa vai estar maraaaa.....
to só pelo ingresso.
Vera Maria Vieira

Anônimo disse...

eu quero !
joseli tavares

Laiz disse...

Eu queroo Roselaine Rosa

Rejane Bandeira disse...

tbm quero

Anônimo disse...

Eeeuuuuuu Quueeeerrooooooo...
Patrick Coelho

Anônimo disse...

Eu quero um! :P

Betina Garcia

Anônimo disse...

Me serve!

Diego André dos Santos Batista.

Renan Vieira disse...

Tamô de novo ai na batalha!!

Laiz disse...

Eu quero Luiz Fernando Araujo

Lucas Corrêa disse...

Eu quero õ/

Lucas Corrêa

Anônimo disse...

Acho que vou querer! haha

Maiara Petzinger

Anônimo disse...

Eu quero!
Karina Morales.

Anônimo disse...

Eu quero!
Érika Moraes.

Anônimo disse...

Também quero!
Huelinton Fagundes.

TANIA DE LIMA ( TANINHA) disse...

eu quero tambmmmmm!!!