28 de jan. de 2012

STR presente na FEOVELHA 2012

Visite e prestigie o estande do STR no Parque Charrua , em anexo, ao estande da Emater.
Parque Charrua final de tarde de quinta-feira (26)
Fotos: Eunice Garcia

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o Sr. Presidente por essa iniciativa de estar presente ao lados dos produtores rurais em mais um ano de Feovelha.
Mas tambem deixo algumas pergunta para o mesmo responder aos seus associados.
Como andam as finanças do STR?
Semana passada caminhões e caminhoes estavam estacionados enfrentre do predio descarregando mercadoria, As Vendas como estão?
Ja foi feito a contabilidade do que foi gasto nos quatro dias de feovelha, combustivel, alimentação, para todo aquele povo que se aglomerou as custas do Sindicato?
Essas perguntas senhor presidente não são para lhe prejudicar, mas para lhe abrir os os olhos, e os olhos de todos os associados, pois o que na verdade queremos é bom atendimento no sindicato, mercadorias de baixo preço, não queremos ter que pesquisar preços.

Anônimo disse...

É e o atendimento das recepcionistas anda péssimo, um aglomero de meninas e ninguém sabe informa nada pra gente

Anônimo disse...

Compreendo que trabalhar todo mundo quer, e precisamos, mas ao mesmo tempo, temos que gostar do que fazemos ou pelo menos nos interessar pelo que estamos fazendo.Se as pessoas que trabalham no STR, pensassem assim, teríamos um atendimento muito melhor. E escrevo mais, se estas mesmas pessoas tivessem algum interesse pelo associado, este não precisaria fazer pesquisa de preço, procurar em outros lugares as informações de que precisa e quando não tem outra solução ir ao STR para ser mau atendido. Acho, na minha humilde opinião, está na hora do presidente desta instituição rever algumas coisas,trabalhar para melhora-las,e trabalhar em prol daqueles que realmente fazem parte desta instituição e os quais devem ser os beneficiados. Acredito que desta forma muitos dos associados que se afastaram, outros que estão com as mensalidades em atrasado, voltariam a ser parte integrante e atuante, ajudando no engrandecimento desta. Espero que não considere a critica destrutiva, mas construtiva. Espero um dia voltar a ver e ainda melhor do que já foi, este Sind.