31 de jan. de 2012

Vitória F.C. Conquista a 1° Copa Fronteira de Seleções de Futsal

No último sábado(28), o Vitória Futebol Clube conquistou o título da Primeira Copa Fronteira Sul de Seleções de Futsal, um título de expressão que coloca o Vitória entre uma das equipes mais vitoriosas da fronteira sul do estado. A competição organizada pelo SESC com parceria da prefeitura de Candiota, reuniu seleções e equipes campeãs de sete municípios diferentes, sendo eles Bagé, Hulha Negra, Lavras do Sul, Candiota, Pinheiro Machado, Piratini, e Pedras Altas, ambas equipes se enfrentaram em grupo único, todos contra todos, onde os quatro melhores classificados passavam para a semi-final, na ocasião o Flamengo de Pinheiro Machado, Xurupita de Hulha Negra, Independente de Lavras do Sul e o Vitória F.C. foram as quatro equipes que conseguiram a classificação.
Os confrontos da semi-final ficaram assim; o Vitória F.C. encarou o bom time do Independente de Lavras do Sul, já o Flamengo de Pinheiro Machado teve pela frente o surpreendente time do Xurupita de Hulha Negra,que acabou sendo desclassificado na semi-final em um jogo muito equilibrado.
Na disputa de terceiro aconteceu o duelo entre o Independente de Lavras do Sul que acabara sendo eliminado pelo Vitória F.C. contra o Xurupita de Hulha Negra, confronto esse vencido pelo representante de Lavras do Sul.
Já na final, quem diria, em uma competição onde grandes equipes de vários municípios buscavam o título, o confronto final seria decidido por duas equipes de Pinheiro Machado, e para apimentar ainda mais, com o duelo que já se tornou o clássico de maior rivalidade de Pinheiro Machado FLAMENGO x VITÓRIA F.C., isso mostra a ascensão do futsal Pinheirense nos últimos anos, hoje em dia tanto Flamengo e Vitória são equipes modelos em termos de organização e planejamento, por isso vem nos últimos anos colhendo os frutos.
Enfim a grande final, como já era de se esperar as equipes travaram uma batalha em quadra, jogo acirrado, onde o próprio placar mostra isso, 7x6 melhor para o Vitória.
O Vitória ainda teve seu jogadores premiados individualmente, o Jovem Elison foi a revelação do campeonato. Já Diego Canielas, mais uma fez ficou com a artilharia isolada da competição.
Fonte: Blog do Vitória.

9 comentários:

Anônimo disse...

É um orgulho pra mim fazer parte dessa equipe, queria agradecer de coração meus companheiros pelo esforço e dedicação.
Queria salientar tbm que o Vitóra F.C está colhendo os frutos merecidos pois essa equipe esta focada e principalmente unida pois somos um grupo, sozinhos não somos nada mas unidos somos fortes.
Parabéns Vitória F.C, e sempre digo HUMILDADE acima de tudo !!!!!!!!! Diego Canielas

Anônimo disse...

parabéns a toda equipe do Vitória.

GIOVANI disse...

PARABÉNS AO VITÓRIA PELO TÍTULO DESTE IMPORTANTE CAMPEONATO REGIONAL; PARABÉNS A PREFEITURA DE CANDIOTA QUE MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE É POSSÍVEL UNIR A REGIÃO PARA UM GRANDE CAMPEONATO QUE INTEGRA VÁRIAS CIDADES.

Diego Canielas disse...

A humildade pode não te fazer melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.
Valeu Vitória F.C !!!!!!!!

Dioni Dutra disse...

Parabéns as equipes de pela final, mostrando que o futsal de Pinheiro esta fazendo bonito na região!

Anônimo disse...

Parabens a equipe.

Anônimo disse...

parabens vitoria que sigam assim, humildes e vencedores!!!!! agora a meta é botar o flamengo no bolso ahahahahah pois eles sim nao tem humildade nenhuma por isso ninquem gosta deles ahahahahahaha

Anônimo disse...

oq toda hora viro moda ganha do flamengo oq o coxa eo novo pai do flamengo

Anônimo disse...

concordo em genero, numero e grau com o anonimo das 15.03, ninguem gosta deles mesmo se acham....parabéns vitória pela vitória e pra variar em cima deles...valeuuuuuuu!!!!