8 de fev. de 2012

Baile de Carnaval em Torrinhas

O C.G.E Gaúcho de Torrinhas convida a toda comunidade para comemorar mais um Carnaval, que se realizará nos dias 11 de Fevereiro a partir da 24 horas, e no dia 12 de Fevereiro a partir das 19 horas, após as 21 horas continua o baile adulto. Ingresso masculino a R$ 10,00 e feminino a R$ 5,00. Crianças não pagam até 14 anos. O baile será animado pela Banda Evolução da cidade de Bagé. Contamos com a presença de todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa parece q eu me vejo bem bandida

Anônimo disse...

Lá to eu ceeeeeerto!

Anônimo disse...

Sairá excursão daqui de Pinheiro? Alguém sabe informar?

Anônimo disse...

Pelo que eu sei acho que não tem excursão, mas é só organizarem que sempre lota :D

tilica disse...

bala da uma voltinha esperem