O C.G.E Gaúcho de Torrinhas convida a toda comunidade para comemorar mais um Carnaval, que se realizará nos dias 11 de Fevereiro a partir da 24 horas, e no dia 12 de Fevereiro a partir das 19 horas, após as 21 horas continua o baile adulto. Ingresso masculino a R$ 10,00 e feminino a R$ 5,00. Crianças não pagam até 14 anos. O baile será animado pela Banda Evolução da cidade de Bagé. Contamos com a presença de todos!
5 comentários:
nossa parece q eu me vejo bem bandida
Lá to eu ceeeeeerto!
Sairá excursão daqui de Pinheiro? Alguém sabe informar?
Pelo que eu sei acho que não tem excursão, mas é só organizarem que sempre lota :D
bala da uma voltinha esperem
Postar um comentário