
A foto acima foi tirada por mim, Gabriel Medeiros, achei interessante e gostaria de saber se o carro pode estacionar daquela maneira. E se é permitido que os carros façam retornos naquele local.
Você tem fotos interessantes, curiosas ou do tipo? então mande para
blogeigatimaula@hotmail.com
5 comentários:
o unico lugar que vi estacionarem assim é em Erechim/RS, e diga-se de passagem o transito lá é caótico, espero que as autoridades de transito não regulamentem este mal hábito! quanto ao retorno neste local, se não está sinalizada a proibição de retorno neste local, teóricamente é permitido e não deve estar sujeita a infração!
he em pedras altas ou pinhero machado!!!!!!!!
o veiculo ñ pod estacionar naquele local, pois é destinado para retorno e pelo que fiquei sabendo o veículo foi autuado pela BM.
Gabriel a infração é grave prevista no Art 181 do CTB, e quanto ao retorno há previsão legal, dentro das condições elencadas, no Art 39.
Isso é costumeiro em Bagé também, mas que não é permitido o estacionamento, pois é um local que serve justamente para retorno e consequentemente troca pelo fluxo oposto a sua rota. Portanto, estacionado em local proibido.
Uiliam.
Postar um comentário