O curso de Gestão Ambiental de Pinheiro Machado, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), convida para palestra com o coordenador da Gestão Ambiental da UFPel, Pablo Machado Mendes, sobre a Gestão Ambiental Institucional da UFPel. A palestra ocorre hoje, 18 de abril, a partir das 19h, campus Pinheiro Machado da UFPel, na antiga rodoviária.
14 comentários:
TEM UMA FACULDADE FEDERAL EM PINHEIRO MACHADO EO FERNANDINHO NAO VEZ NADA VAI ABRI UMA CAIXA FEDERAL ELE NAO VEZ NADA TEM UM POSTINHO SENDO CONSTRUIDO TEM UMA CRECHE PRONTA E ELE NAO VEZ NADA VENHO UMA VERBA GRANDE PARA PAVIMENTA A VILA NOVA E MANDARAM EMBORA Q ESTRANHO MAS O CARA NAO VEZ NADA
Antes de defender o "Fernandinho", aprende a escrever direito!
TÃO FALANDO NAS ESQUINAS QUE O CURSO DA FEDERAL VAI EMBORA 'povo de Pinheiro Machado'NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA VAMOS NOS MOBILIZAR SENÃO VAI SER COMO O CALÇAMENTO QUANDO SABEMOS JÁ FOI EMBORA.
Ele fez sim, deixou uma divida de 2 milhões e 800 mil reais para serem pagos.
Para começar não tenho partido politico, antes que alguém diga que sou PT,mas o Campus da UFPel temos que agradecer ao Fernandinho sim,embora ele tenha cometido seus erros, pois a final temos um Curso de uma Instituição de nome renomado no nosso município, com excelentes professores, que estão dispostos a superar as dificuldades que surgem na implantação de um Campus. Falo do nível de ensino e dos professores do Curso de Gestão Ambiental, pois faço o curso e sei a realidade, pois muitos achavam que por ser aqui em Pinheiro Machado seria um Curso fácil...
Ele não "vez" nada...só divida...huahuahuahuahuahua
El fez mais ainda, a ampliaçao da Escola Pinheirinho, prontinha para ser demolida, pois não tem alicerce!!!
Ele fez!!!!!!!
ele "VEZ" sim,Pinheiro Machado passar vergonha!!!!!
Para quem trouxe um campus da FEDERAL e havia encaminhamentos para trazer um da IFSUL,só quem não pensa dizer que não fez nada.essas pessoas são uns alienados,para não dizer que são verdadeiros papagaios ficam repitindo o que interessa os manipuladores.povo instruido pensa e pensar pode ser ruim.
Eu não sabia que o Fernandinho era "PEDREIRO"...
Vergonha é vender agasalhos,doados para população carente,vergonha é abastecer veículos sem motores,vergonha é permitir que até mesmos os ccs não cumpram a carga horaria,alias isto é um desrespeito com o dinheiro público .sugiro ao Giovane Grizzotti fazer uma reportagem a esse respeito,o povo até sabe mas,a mídia tem o poder de escandalizar.
Concordo com o anônimo das 17:20h (21/04) esses ocorridos ninguém lembra, por quê?????? Com certeza quem está criticando não têm condições de está cursando um curso superior federal....... Que pena!!!!!!!!!!!
Sem dúvida um curso da FEDERAL é muito importante para qualquer municipio esse mérito nosso es-prefeito tem,não do duvidar.
Infelizmente o que mais se nota em todos os comentários são os erros de Português. Por favor aprendam a falar e depois a escrever e então poderão escrever criticas aos outros.
Que tal lembrarmos dos agasalhos vendidos que eram doação, dos caixões vendidos que eram para a população carente, dos funcionários que não cumprem sua carga horária,que estão em funções que não são suas por concurso, do atendimento médico que tinha no Pronto Socorro, entre tantos outros fatos a serem lembrados, sem se ater a este ou outro partido!
Postar um comentário