25 de abr. de 2012

Gpa Upa Pinheiro Machado - Pede ajuda


Completo descaso!!! Foi encontrado por a Ingrid Peraça e está sob seus cuidados. Precisamos de alguém que possa cuidá-lo pois ela precisa sair na sexta-feira e não tem onde deixá-lo. Se alguém puder entre em contato com a Dejanira Acosta, Gpa Upa Pinheiro Machado ou com a Ingrid Peraça.
(Recebi agora a pouco por Ingrid Peraça a notícia de que o cão da foto acima, infelizmente não aguentou e acabou morrendo esta manhã).

3 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo o que acontece nessa cidade, as pessoas não se solidarizam, não se envolvem, talvez se antes de chegar nesse estado alguem tivesse passado por esse animal e recolhido para tratamento ele pudesse ter se salvado, era uma VIDA! e os filhotes que estão para adoção que serão despejados, algum interessado?? por favor alguem pode ajudar??
já sei agora vem dizer bla bla bla ajudar crianças etc, ABSURDO tanta indiferença!

Anônimo disse...

È incrivel quando comparam ajuda a crianças como se fossem animais. é lógico que animal tem que ser valorisado cuidado amado, porém a população tem que ser concientisada muitas vezes não tem nem o que comer e tem 10 cachorros dos 10 6 cadelas que dão cria sem parar ai soltam até nem é por maldade é pq nãooooo tem como não existe um concientisação ,não tem vacina para as cachorras gratuita e ai lááá tem 50 cachorros e uns comparando com criança.As crianças tem sim que ter atenção maior ec menor que ta na rua atirado vai ser o dono de muitas cachorras que vão dar cria e ser largadas pq a coisa tem que começar pqm pode mudar o mundo tem que começar com quem pode ajudar aprender repasar ai vai chegar no cachorro...por enquanto ta tudo só na cabeça de quem gosta dos animais quem não ta nem ai não tem noção do que é uma dor uma fome de um animal não adianta pedir para alguém adotar um cão no estado que estava ec tem que pedir para que não deichem nascer um cão sem familia. TEM QUE PEDIR QUE FAMILIAS NASSAM PARA DEPOIS TEREM UM CÃO PQ DEPOIS QUE SOUBEREM AMAR UNS AOS OUTROS VÃO TER CONDIÇÕES DE CRIAR UM ANIMAL ENQUANTO ISSO É BATER EM PEDRA

Anônimo disse...

alguém interessado nos filhotes para adoção????? essas peçoas deveriam fazer um cadastro antes de adotar pq não adianta tirar os animais de um lugar que estão bem e largar na rua. Bonitinhos,fofinhos mas comem adoecem ficam velhos tem que adotar com o coração alguém afim???? tinha que ser responssável pelo animal aquele que levac. e ser visitado para ver se estava mesmo cuidando deveria ter um controle de vacinas e reprodução.ai sim acredito que ia funcionar. certamente vão responder :É MAS NÃO TEM NINGUÉM PAGO PARA ISSO!!!!E eu lhes digo e nem vai ter se não forem as ruas em todos os municipios se não pedirem ajuda a ec movimento tão bonito. Não adianta pedir ajuda a um povo que não sabe do que se trata. que não esta nem ai. tem que ter acompanhamento pessoas especificas agentes de saude do cão e por ai se vai se não existe não tem problema ta na hora de existir... imaginem vcs alguém vai querer um cão doente para levar para casa e dar remedios e cuidar clarooooooooooooooooo que não gente tem que serem obrigados a cuidar depois de pegar enquanto são bonitinhos e pequenininhos