13 de jun. de 2012

A partir de sexta-feira o serviço de atendimento da SAMU estará disponível em Pinheiro Machado


A partir de sexta-feira dia (15), o serviço de atendimento da SAMU estará disponível em Pinheiro Machado.
O número de telefone 192 é para atender as pessoas que estão em situação de emergência e precisam de atendimento médico. Quando o SAMU recebe um trote, pessoas deixam de ser atendidas. Pode ser um amigo seu precisando de um médico, um colega de escola e até mesmo alguém da sua família. As ambulâncias do SAMU são muito importantes para salvar vidas. E você também pode ajudar a salvar a vida de alguém. Ligue para o SAMU 192 quando alguém estiver passando mal perto de você ou tenha sofrido um acidente.

Avise aos seus amigos para fazerem o mesmo e lembre-se: o trote para o 192 pode deixar pessoas sem atendimento médico. Os trotes congestionam as linhas telefônicas e ainda causam saídas indevidas das ambulâncias.
Clique aqui para saber mais sobre a SAMU.
Fonte: Blog Soalagoas

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns sucesso para equipe do samu!!!hahaha emfermeiro marcelo de volta.

Anônimo disse...

parabéns prefeito e sua equipe da saude,ate que enfim a samu em nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabénss!!!!!a todos da administração do municipio,por tarem implantando este novo sistema em nossa cidade e tambm a equipe que trabalhara dia-a-dia.Creio que no começo infrentaram problemas,mas td se ageita.....Parabéns......

paola disse...

Vamos ver se com a samu haverá melhora porque aquela que colocaram pra secretária da saúde parece que o povo e um animal por que ela não sabe lidar com o povo está sempre estressada.Tomara que coloquem outra no lugar dela estou torcendo.

Naiara disse...

É mesmo aquela que colocaram pra secretária eu hei não tinha outra não.Tanta pessoa boa pra colocaram com vontade de trabalhsr e sabendo lidar com povo vamos fazer de tudo para colocarem outra pessoa no lugar daquela.

Amanda disse...

Nem se iludam minhas queridas, governo do PDT é assim, se acostumem e pensem mto bem, imagina mais 4 anos com ela de secretária?

Anônimo disse...

Trabalhei 4 anos na saúde servindo a toda comunidade independente de partido ai veio o PT e mandou embora para colocar ceus cabos eleitoral ai eu pergunto melhorou o atendimento?
.