28 de ago. de 2012

Torneio de Voleibol

Aconteceu ontem, no Ginásio Municipal, o 1º Torneio Integração de Voleibol organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. O torneio contou com a participação de 5 equipes no masculino e 2 no feminino. Mesmo com todo frio e chuva, o evento contou com um público de 100 pessoas.

No masculino a equipe campeã foi a AMIGOS DA COCA, que tinha os atletas: Marcelo Mesko, Eluzardo Pires, Cristiano Belmudes, Glauco Farias, Mauricio Luiz, Sandro Dutra, Rui César e Gabriel Medeiros. A equipe disputou 5 partidas e terminou a competição invicta, não perdendo nenhum set.

A segunda Colocação ficou com a equipe do VITÓRIA, que tinha como atletas: Yuri Flores, Diego Canielas, Evérton Baez, Gilmone Bicca, Ricardo Costa, Jéferson Moura, Vitor e Dionatan.
á no feminino a equipe Campeã tinha em seu elenco: Florinda, Claudia Castro, Claudia Ferreira, Tatiana Teixeira, Claudia Ferreira. A equipe venceu 2 partidas sobre a equipe que tinha no elenco: Solange, Antonella, Márcia Valério, Adriane Valério, Lucilene.

Nenhum comentário: