7 de fev. de 2013

STR - Reunião com NSTITUO FEDERAL SUL-RIOGRANDENSE- IFSUL

Aconteceu na manhã desta quarta- feira 06 de fevereiro na sede do Sindicato uma reunião com INSTITUTO FEDERAL SUL-RIOGRANDENSE- IFSUL campus Bagé, para tratar sobre os cursos do Pronatec Campo. Participaram algumas lideranças de Associações rurais e associados do STR, Roger Costa Coordenador Adjunto do Pronatec Campo, Mauro Martin Profissional de Apoio do Pronatec e Mateus Garcia Presidente do STR.

Ainda em novembro de 2012 em um curto espaço de seis dias, surgiu através da FETAG-RS a possibilidade de realizar pré-inscrições para cursos do Pronatec Campo, o que foi feito pelo sindicato, neste ano recebeu o contato do Roger Costa e marcamos a reunião para hoje a fim de esclarecer sobre o curso de Auxiliar Técnico em Agropecuária que irá acontecer no nosso município.

O curso terá carga horária de 160 horas/aulas para 25 alunos sendo totalmente gratuito, com bolsa de ajuda de custos para os alunos. Foi pré-definido na reunião que o curso será realizado em Torrinhas, de forma a dividir distancias entre os participantes. Uma nova reunião será realizada dia 22 de fevereiro de 2013 na sede do sindicato às 14 horas para finalizar as tratativas do curso.

Será aberto edital para selecionar professores da área para dar aulas no curso, maiores informações com Mateus Garcia no STR ou pelo fone 53 32481603.


Nenhum comentário: